Perdeu a linha

A Força do Querer: Bibi ameaça Jeiza no tribunal: "Guarda bem a minha cara"

Caio escuta a gritaria, contém sua cliente e libera passagem da policial


Jeiza e Bibi se encaram
Bibi cerca Jeiza na saída do fórum em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, acontece uma audiência para decidir se Rubinho (Emílio Dantas) vai responder ao processo em liberdade. Bibi (Juliana Paes) convence Caio (Rodrigo Lombardi) a defender seu marido e o advogado irá interrogar Jeiza (Paolla Oliveira). Depois do seu depoimento, a policial será impedida e ir embora pela esposa do maitre. Exaltada, a filha de Aurora vai pra cima da desafeta saber o que ela tem contra o pai de Dedé (João Bravo) e só não será presa por desacato porque o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) se coloca entre elas.

O ex-garçom foi preso acusado de fazer parte de uma facção criminosa depois que uma ligação foi interceptada pela polícia e sua voz foi reconhecida pela noiva de Zeca (Marcos Pigossi). 

Com o marido preso, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) sai em defesa dele para Dantas (Edson Celulari), um dos sócios do restaurante, e consegue que Eugênio (Dan Stulbach) pegue o caso. Como a situação complica, Bibi vai implorar para que o ex-noivo defenda o traficante.

O primo de Eurico (Humberto Martins) entra com pedido de habeas corpus para Rubinho e Jeiza será chamada para depor. Quando ela estiver saindo do fórum, Bibi cerca a rival, perde a cabeça e ameaça a policial. Ela só não será presa por desacato porque Caio intervém. Confira!

Em A Força do Querer, Caio defende Bibi e leva chamada de Jeiza 

A Força do Querer: Bibi ameaça Jeiza no tribunal: \"Guarda bem a minha cara\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi perde a cabeça e acusa Jeiza por tudo de ruim que está acontecendo na vida de Rubinho, preso por suspeita de envolvimento com o tráfico.

O embate entre elas acontece durante audiência para julgar o pedido de habeas corpus. A essa altura, Caio já terá aceitado defender o marido da sua ex-noiva e vai interrogar a policial.

Logo após seu depoimento, a filha de Cândida (Gisele Fróes) será impedida pela desafeta de sair do fórum. "Tá satisfeita? Tá gostando do show?", pergunta a estudante de direito.

"Posso falar?, Estou, porque essa historia acabou para mim e eu estou louca para chegar em casa! Licença?”, responde a noiva de Zeca. Com sangue nos olhos, a mulher de Rubinho se coloca na frente da rival e a provoca ainda mais.

"Acabou não, mas não acabou mesmo! Porque se o meu marido não sair livre dessa audiência, essa história só está começando para você", dirá. "Guarda bem a minha cara, porque eu tô gravando bem a tua", ameaça, Bibi.

"A senhora está me ameaçando? Eu vou acabar lhe dando voz de prisão, coisa que eu já deveria ter feito", reage, Jeiza. "Vai, completa o serviço, então. Pode dar. Porque essa marra toda com Rubinho? Fala! Perdeu a língua, é?", rebate a filha de Aurora.

A loira tenta se esquivar da mulher de Rubinho mais uma vez e o cima entre elas esquenta ainda mais. "A senhora me dá licença. Eu não vou falar de novo, vou acabar perdendo mesmo a paciência. Dá licença, vou contar até três... um, dois...", conta até ser interrompida por Caio.

“O que é isso? O que está acontecendo aqui?", questiona o advogado. "Eu já perdi a minha paciência. A sua cliente, além de não me deixar passar, ainda está me ameaçando", avisa, Jeiza .

O sócio de Eugênio pede desculpas e alega que a mãe de Dedé está abalada emocionalmente, só que Bibi não vai facilitar a vida do advogado e continua a instigar a oficial. "Eu quero saber por quê? Fala pra mim. Por que você quer ferrar com a minha vida? Por que você quer ferrar com a vida do meu marido?", insiste.

"Minha senhora, por que eu quero ferrar? Eu nem conheço vocês", responde a major. "Ela está nervosa, é natural", repete, Caio. Jeiza, então, não baixa a guarda e dá um ultimato ao amigo de Silvana (Lilia Cabral).

"Então, o senhor explique para a sua cliente as consequências do que ela está fazendo. E tira essa mulher da minha frente. Porque eu vou passar. Ou pelo lado, ou por cima. O senhor escolhe", fala antes de ir embora.

Enquanto isso, Caio larga o braço de Bibi e diz que ela precisa se controlar, pois poderia sair dali presa, e a morena o rebate. “Eu já estou presa, Caio! Presa numa situação que não tem mais saída!”, se justifica.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado