Cupido 2

Laços de Família: Alma volta a atacar e sugere que Miguel cante Helena

Ricaça vai tentar juntar Helena com Miguel


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma vai atacar de cupido novamente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que nasceu para ser cupido e voltará a atacar tentando juntar mais um casal. Na trama de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) vai tentar fazer com que Miguel (Tony Ramos) dê em cima de Helena (Vera Fischer).

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), a milionária ainda estará tentando aproximar o sobrinho de Camila (Carolina Dieckmann), plano que funcionou muito bem até o momento, quando ela terá outra ideia ainda mais ousada. Depois de descobrir que o dono da livraria é apaixonado por Helena, ela perceberá uma forma de afastar a esteticista completamente da vida de Edu.

E ela vai colocar o plano em prática rápido, quando receber a visita de Ciça. A menina, que irá até a mansão para entregar um livro para o crush ler, comentará com Alma como o pai anda se comportando nos últimos tempos. "Meu pai vive uma vidinha muito mais ou menos, mas ele não me escuta. Ainda mais agora que ele vive suspirando pela Helena", lembrará ela.

Em Laços de Família, Alma sugere Miguel e Helena

É neste ponto que Alma não vai perder a chance e cometerá mais uma inconfidência proposital com Ciça. "Quem sabe não está na hora dele parar de suspirar sozinho e começar a gemer a dois. O Edu e a Helena deram um tempo, não é um bom momento?", dirá ela deixando a garota hiper feliz com a novidade "ótimo. Pra ele e pra mim também", lembrará ela, que é apaixonada por Edu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado