Cheque gordo

Flor do Caribe: Alberto faz proposta milionária a Cristal e caribenha arregala os olhos

Alberto oferece 3% do lucro do Grupo Albuquerque


Cristal e Alberto na sala de estar dele
Cristal e Alberto: acordo milionário podem uni-los - Divulgação/TV Globo

Cristal (Moro Anghileri) vai crescer os olhos nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Tudo porque receberá uma proposta tentadora e milionária de Alberto (Igor Rickli) durante um almoço na casa do empresário. O vilão abre o jogo com a gringa e propõe uma sociedade entre eles.

Ela vai querer saber porque Alberto mentiu ao dizer que era amigo de Cassiano e ao dizer que ele não era apaixonado por Ester (Grazi Massafera).

Alberto, por sua vez, afirmará que a volta do piloto arruinou seu casamento com a loira. E revela também que foi o responsável pela prisão dele no Caribe. E inicia o projeto: "Nós dois temos algo em comum. Cristal, quando duas pessoas têm um interesse em comum, se elas forem inteligentes, elas fazem uma parceria".

O vilão lhe entrega um documento que oferta 3% do lucro bruto do Grupo Albuquerque: "E essa é a minuta do contrato, sócia. O que me diz?". Ao questionar o que terá que fazer para isso, Alberto é claro mais uma vez.

"Exatamente o que você fez, ontem à noite, com todos os homens no seu show. Seduzir, Cristal. Agora você tem o poder para seduzir e conquistar o homem que desejar. Se você conquistar apenas um, todos esses milhões serão seus", afirmará. E Cristal crescerá os olhos: "Parece uma proposta irrecusável".

Outras emoções de Flor do Caribe

 No capítulo desta sexta-feira (6), Ester interrompe o assédio de Cristal a Cassiano. Juliano cobra de Natália o fato de ela não o ter apresentado para Reinaldo como seu namorado. Alberto convida Cristal para almoçar em sua casa. Cassiano avisa para Amaralina que Alberto deve estar armando contra ele. Guiomar comenta com Cristal e Amparo que Cassiano foi preso no Caribe por Dom Rafael. Alberto oferece sociedade a Cristal no Grupo Albuquerque, se ela conseguir seduzir e conquistar Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado