Tiro no pé

A Força do Querer: Rubinho descobre que vai sair da cadeia, mas dá tudo errado

Rubinho não vai conseguir que o habeas corpus dure muito


Cena de A Força do Querer com Rubinho chorando
Na novela A Força do Querer, Rubinho ficará arrasado com a notícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai do céu ao inferno no mesmo dia ao descobrir que está prestes a sair da cadeia. Acontece que a vida do marginal marido de Bibi (Juliana Paes) vai virar de pernas para o ar praticamente minutos depois porque irá levar um balde de água fria ao ficar sabendo que seu habeas corpus foi revogado e ele não poderá voltar para casa.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (07), o funcionário do tráfico estará atrás das grades depois de ter sido preso na frente da família, com direito até a Bibi armar um barraco épico. Mas nada disso será tão importante porque ela está fazendo das tripas coração para tirar o marido da cadeia e sem medir esforços para acabar com o que ela considera ser uma perseguição montada por Jeiza (Paolla Oliveira).

E a notícia será ótima porque um advogado colega de Caio (Rodrigo Lombardi) irá conseguir um habeas corpus para tirar o boa-vida da cadeia, tudo organizado pelo rapaz, mas sem que Bibi soubesse de nada. E ela ficará radiante ao saber que terá seu marido em casa dentro de poucas horas e que tudo será resolvido e ele poderá a ter a vida de antes, sem sonhar que Rubinho virou bandido.

Em A Força do Querer, Rubinho não sai da cadeia

E é neste cenário que Jeiza conseguirá pressionar os policiais e mostrarem que a situação dele não é tão fácil assim. Diante das novas evidências, o juiz concordará com o pedido do delegado e vai revogar a soltura de Rubinho. E ele receberá a notícia quando já estiver no presídio, ficando arrasado e também passando a se sentir intimidado com outros presos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado