Despejada

Flor do Caribe: Veridiana ajuda, mas ONG de Ester entra em inferno astral

Casa Mar pode ser extinguida se não for regularizada


Simone e Dadá observam Veridiana que está com olhar arregalado
Veridiana salva a pele de Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) descobre que terá 24 horas para deixar a casa que serve de sede da ONG Viva Mar e entra em desespero, pois não pode colocar as crianças na rua. A solução virá de Veridiana (Laura Cardoso), que descobre a maldade de Alberto (Igor Rickli) com a ex-mulher e a procura para estender a mão. Caridosa, a avó de Candinho (José Loreto) oferece seu sítio como moradia e garante que não faltará rede para cada uma delas dormir. A bondade da idosa levará a mocinha às lágrimas, mas sua felicidade durará somente até a visita de uma assistente alertando que a instituição pode ser extinguida por irregularidade.

Conforme prometido, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) não vai facilitar a vida da filha de Laurinda (Ângela Vieira). Inconformado por ter sido trocado por Cassiano (Henri Castelli), o vilão vai jogar baixo com a mocinha da trama. Uma das ações contra a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) será despejar a ONG de Ester de sua propriedade. Mesquinho, ele entra com ação de reintegração de posse e a loira terá apenas 24 horas para desocupar o imóvel.

Sem ter para onde levar as crianças, a loira entra em desespero. A solução virá como um milagre. Veridiana descobre o que está acontecendo com a mocinha e oferece seu sítio como abrigo. A idosa chega bem na hora em que a filha de Samuel (Juca de Oliveira) estiver encaixotando tudo. Logo, o choro de tristeza dará vez às lágrimas de emoção e alívio da mocinha.

A situação será provisória e não demora muito para Ester ficar sabendo através de uma assistente social que a Casa Mar está irregular e pode ser extinguida. Confira o que vem por aí!

Em Flor do Caribe, Ester é despejada e pode perder a ONG

Flor do Caribe: Veridiana ajuda, mas ONG de Ester entra em inferno astral

Na novela Flor do Caribe, Alberto entra com ação de despejo e Ester terá que sair do imóvel que serve de sede para a ONG. "Em 24 horas, voltarei para buscar as chaves e os comprovantes de quitação das contas. Ok?", avisa Hélio (Raphael Vianna), advogado do grupo Albuquerque.

Sem ter para onde levar as crianças, a loira cai no choro. "O Alberto está tentando destruir tudo isso aqui. Eu só digo uma coisa. Eu vou reconstruir tudo", fala sozinha enquanto encaixota tudo. A salvação do projeto social presidido pela mocinha será Veridiana. Quando fica sabendo a crueldade que o empresário foi capaz de fazer, a cangaceira procura a loira para oferecer abrigo em seu sítio.

"Ester, eu vim assim que soube. Fica tranquila, essa menina não vai ficar sem um teto. Vou levar todo mundo para o meu sítio. Lá tem muito espaço", estende a mão a avó de Candinho.

"Isso mesmo, a gente vai dar teto para essa molecada toda", acalma a mãe de Samuca, Dadá (Renata Roberta). "Mas eu não sei nem o que dizer, dona Veridiana. Será que a senhora vai ter condições de abrigar todo mundo?", se preocupa a loira.

A idosa acalma a namorada de Cassiano. "É claro que vai dar trabalho, mas todo mundo vai ajudar. Eu vou dar minha casa, meu amor, minha proteção. Todas as pessoas aqui vão auxiliar no dia a dia, na vida, nas despesas", promete, Veridiana. "A gente se coloca à disposição para ir lá todos os dias cuidar dessas crianças com o mesmo carinho de sempre", complementa, Simone (Sabrina Petraglia). "Rede não há de faltar", reforça, Dadá.

"Há de ficar um pouco apertado, mas todo mundo vai acabar se ajeitando, porque tem aquele terreiro enorme para se esbaldar. Eu tenho fé em Deus que você vai arrumar uma solução definitiva em breve, e aí não vai ter Albuquerque mentiroso nenhum para botar essas crianças no relento", opina a avó de Candinho.

Na sequência, depois que todos estiverem instalados, Ester terá um encontro nada motivacional com uma assistente social que alerta a mocinha para o futuro da ONG. “Você continua numa situação irregular e a falta da sede pode determinar a extinção da ONG”, alerta. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado