Barraco

Laços de Família: Pedro faz escândalo com Silvia e leva resposta desaforada

Ex-casal vai armar maior briga em plena floricultura


Cena de Laços de Família com Pedro e Silvia frente a frente na floricultura
Na novela Laços de Família, Pedro e Silvia vão armar barraco - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer), vai mostrar mais uma vez seu comportamento abusivo na relação com a esposa Silvia (Eliete Cigarini), armará barraco na floricultura dela e acabará levando uma resposta desaforada. O administrador tentará brigar com a mulher ao perceber que ela trocou as fechaduras do apartamento, mas ela deixará claro que não quer mais que ele pise no local.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o casal já terá se desfeito com direito a barraco e a Pedro sendo expulso com uma malinha de roupas depois de uma briga épica envolvendo Silvia e Íris (Deborah Secco), com direito até a chicotada e que, para a mulher, foi a gota d'água para o fim da relação entre eles e sem nenhuma chance de retorno.

E ao perceber que a ex trocou as fechaduras, o administrador irá voando para a floricultura de Silvia e já chegará mostrando que está disposto a armar uma confusão daquelas. "Quem é que autorizou você a trocar a fechadura da porta?", questionará no tom mandão que marcou o personagem, considerado abusivo por muita gente atualmente, mas já levando uma resposta certeira. "Meu advogado", cravará ela.

Em Laços de Família, Pedro e Silvia brigam

E é neste ponto que ele mostrará que não tem medo de nenhum advogado. "Então peça a seu advogado retirar o que é meu e levar la no haras, senão eu denuncio você e ele por roubo. Estão me impedindo de retirar o que é meu, inclusive cheque, cartões de créditos, documentos particulares. Sem contar roupas, sapatos, objetos pessoais", dirá nervosamente. Ainda calma, Silvia retrucará de novo "você pode retirar o que é seu, só não quero que entre lá. Que volte a pisar no meu apartamento só isso", e vai ordenar para um funcionário fazer o serviço de tirar as coisas de Pedro

https://www.youtube.com/watch?v=b0KwPaI7Pk0

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado