Laços de sangue

Flor do Caribe: Duque se encontra com a neta e não esconde a emoção

Amaralina ainda não sabe que falsário é seu avô


Duque e Amaralina se abraçando
Duque e Amaralina se reencontram em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) volta do caribe com Dom Rafael (César Troncoso) e os dois vão para o Rio de Janeiro, onde Cristal (Moro Anguileri) está em turnê. Para sua surpresa, ele descobre que Amaralina (Sthefany Brito) agora é líder do fã clube da caribenha. O encontro será marcado de muita emoção, já que o amigo de Cassiano (Henri Castelli) sabe que a 171 é sua neta, embora se negue a abrir o jogo com ela.

Quando foi a Guatemala salvar o piloto outra vez das garras do mafioso, o falsário decide ficar para acertar suas contas com o ex-sócio. Além de cobrar a dívida antiga que tinha com o bandido, o estelionatário promete reaproximá-lo da mulher, Amparo (Martha Nieto) e da filha.

Sabendo que a cantora está no Rio de Janeiro para uma turnê, Duque e Dom Rafael vão ao Rio de Janeiro para o encontro com ela. Durante um show da moça, o amigo do pai de Samuca (Vitor Figueiredo) dá de cara com Amaralina.

Foi a malandrinha quem ajudou ele e Cassiano a fugirem dos capangas do traficante de diamantes e embarcou com eles no navio que seguiu para o Brasil. Chegando aqui, eles se separaram.

Agora, Amaralina trabalha como uma espécie de Relações Públicas de Cristal e está à frente do fã-clube da cantora. O encontro vai mexer com o emocional do falsário que sabe que a moça é sua neta, mas prefere manter segredo. Confira!

Em Flor do Caribe, Amaralina desiste de procurar pelo avô

Flor do Caribe: Duque se encontra com a neta e não esconde a emoção

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque volta do Caribe e vai parar no Rio de Janeiro com Dom Rafael. Disposto a fazer o ex-sócio pagar por todas as maldades que fez, como parte do plano o falsário promete reaproximá-lo de Cristal e Amparo.

De turnê pelo Brasil, na noite em que a caribenha vai se apresentar em uma casa de shows carioca, o amigo de Cassiano escuta uma voz conhecida e fica surpreso ao se deparar com Amaralina.

"Qual é, meninas, vocês não têm “útero”? É pra gritar com ele, lá de dentro!”, diz a trambiqueira. “Cristal, eu te amo!”, grita a 171 toda animada. “Amaralina!”, reage Duque, emocionado. “Como vai um-sete-unzinha? Que saudades!”, cumprimenta o estelionatário.

“Eu também, tava morrendo de saudades, um-sete-unzão! O que você tá fazendo aqui?”, responde a moça antes de lhe dar um abraço. Duque diz que se tornou mentor de Cristal.

Curiosa, Amaralina indaga como ele conseguiu se aproximar da artista sendo filha de Dom Rafael e o falsário desconversa. “Taí uma pergunta que uma malandrinha jamais deveria fazer para um malandrão. Eu tenho os meus métodos”, dispara o avô da moça.

Já ele se faz de desentendido e questiona se a picareta já encontrou quem ela tanto procurava. “Infelizmente, não. Mas fundei o fã-clube da Cristal e estou aqui pra dar uma força pra ela”, desconversa, Amaralina.

Cristal sobe ao palco e Duque puxa a jovem para assistir ao seu lado. “Adoro você, Duque. Mas esse negócio de mentor, sei não. Do jeito que você é, capaz da Cristal acabar cantando na cadeia”, cutuca a 171.

Os dois furam o bloqueio da segurança e a 171 faz sinal para as tietes da caribenha que começam a gritar. O amigo de Cassiano pergunta o que ela está fazendo e fica chocado com a desenvoltura da neta.

“Porque isso que tá vendo aí fora, Duque, é a primeira ação de marketing para a minha estrela!”, revela. Já o empresário da cantora reage à manifestações dos fãs. "Que loucura! Cristal quase não conseguiu entrar!”, vibra.

A malandra diz que graças a ela e sinaliza para ele lhe pagar pelo serviço. "Ô empresário, abre a carteira porque cada fã que você tá vendo aí fora custa 50 reais. Por cabeça!”, dispara, Amaralina.

Ele a chama de louca e a jovem se apresenta na maior cara de pau. “Louca, não, sou sua RP, aquela que encurta o caminho entre o talento e o público”, alfineta a neta de Duque.

“Pó passar a grana que quem grita de graça é maritaca!”, encerra o assunto, arrancando risos do falsário. Na manhã seguinte, ela aparece curtindo a piscina do hotel com Cristal e Amparo, na maior intimidade. Em breve, a neta de Duque desiste de procurar pelo avô e vai com a caribenha para Vila do Ventos.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado