A máscara caiu

Haja Coração: Bruna pega Giovanni na mentira e faz chantagem

Ex-detento termina namoro para ficar com Camila e advogada descobre


Giovanni com expressão de susto
Giovanni é pego no flagra por Bruna em Haja Coração/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) termina seu namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos) para ficar com Camila (Agatha Moreira) e a advogada surta quando descobre que foi trocada pela mulher que colocou o rapaz na cadeia. Obcecada pelo filho de Francesca (Marisa Orth), a moça perde a cabeça e ameaça contar para a rival que eles se odeiam se o rapaz insistir em ficar com a fotógrafa.

Acusado pela patricinha de atear fogo no Grand Bazzar, o irmão de Tancinha (Marina Ximenes) passou os dois últimos anos na cadeia e sua namorada ficou todo esse tempo a espera do amado. Quando Giovanni finalmente ganhou direito a liberdade, ele acabou se envolvendo com a prima de Fedora (Tatá Werneck) depois que ela sofreu um acidente e perdeu a memória.

Apaixonado, ele termina com a advogada para ficar com a patricinha. Porém, inventa uma desculpa para que Brna não sofra ainda mais. Só que ela vai flagrar o casal juntos e parte para a chantagem, obrigando o ex-detento a ficar com ela. Confira!

Em Haja Coração, Bruna joga baixo para reatar romance com Giovanni

Haja Coração: Bruna pega Giovanni na mentira e faz chantagem

Na novela Haja Coração, Bruna não vai superar o rompimento com Giovanni e apela para a chantagem. O rapaz trocou a namorada por Camila e quando ela descobre, ameaça revelar para a fotógrafa que ela foi responsável por colocá-lo na cadeia.

Acusado de tacar fogo no Grand Bazzar, o filho de Guido (Werner Schünemann) passou dois anos preso e contou com a ajuda da advogada do complexo gastronômico para conseguir a liberdade.

Fora da cadeia. ele reencontrou a patricinha durante um sequestro relâmpago. A sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) sofre um acidente de carro e perde a memória. A partir daí, os dois se aproximaram e acabaram se apaixonando.

Disposto a ajudar Camila a enterrar sua personalidade má de uma vez e se tornar uma boa pessoa, Giovanni omitiu os atritos do passado entre eles e os dois engataram um romance.

O irmão de Tancinha vai aproveitar esta aproximação dos dois também para reunir provas de que é inocente no caso do atentado contra a empresa que pertence aos Abdala.

Giovanni termina o namoro com Bruna, mas garante que não tem nada a ver com outra mulher.
"Eu gosto muito de você, e a última coisa que quero na vida é te magoar. Eu não sei nem como te dizer. Mas prefiro ser direto, sem rodeio. A nossa relação, Bruna. Ela não dá mais pra continuar. Eu acho melhor a gente terminar", diz o jovem.

"Eu sabia que ia ser difícil, Giovanni. A gente se conheceu um pouco antes daquele julgamento, não deu pra viver um namoro normal, logo você foi preso, tudo bem. Só que eu achei que você fosse dar tempo pra gente se conhecer aqui fora", reage a advogada.

Visivelmente chateado, o irmão de Tancinha lamenta não atender às expectativas da moça. "Eu não tô sentindo o mesmo que você. Posso até me arrepender depois, mas tô fazendo aquilo que acho que tenho que fazer. Nesses dois anos, o que eu senti por você foi muito sincero", garante.

"Bruna, você sempre vai ser especial, continuará sendo uma grande amiga", complementa antes de ser expulso pela advogada do Grand Bazar. Desconfiada que foi traída, ela passa a segui-lo e flagra o ex de chamego com Camila. Confrontado por ela, ele assume sua paixão pela patricinha.

Indignada e se sentindo traída, a funcionária do Grand Bazzar fará de tudo para separar o novo casal. Para isso, ela aproveita a viagem dos dois para o litoral e aparece de surpresa por lá também. Diante da certeza de que Giovanni omitiu sua verdadeira relação com Camila no passado. Bruna ameaça acabar com a farsa a menos que o rapaz termine tudo com a fotógrafa.

Com medo da reação da amada, que pode se sentir enganada e acreditar que ele só se aproximou dela por vingança, o filho de Guido cede à chantagem e volta para Sao Paulo sozinho.

Não satisfeita, a advogada vai se aproximar de Camila. Se fingindo de amiga da fotógrafa, ela passa a fazer a cabeça da desmemoriada para que ela acredite que Giovanni a está enganando. A história começa a se desenrolar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado