Incrédula

A Força do Querer: Rubinho é algemado na frente do filho e Bibi surta

Rubinho é preso na frente do filho e promete voltar


Rubinho sendo algemado em A Força do querer
Rubinho sendo levado para a prisão - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) identificou a voz de Rubinho (Emílio Dantas) para prendê-lo em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, a autoridade consegue prender o traficante e surpreende o marido de Bibi (Juliana Paes) em casa: "O senhor está preso!".

Bibi simplesmente se desespera e quer saber o motivo da prisão: "Tráfico de drogas, senhora". Ela, que ainda será Perigosa, fica completamente desnorteada com a informação enquanto seu marido é aldemado. Enquanto isso, Dedé grita: "Pai! O que estão fazendo com ele, mãe?".

"Calma, filho. O papai vai voltar. Deixa Bibi... a gente resolve", afirma Rubinho, é posto no carro enquanto é observado pelo filho. Os policiais vão saindo, enquanto Bibi se exalta ainda mais: "Quero ver o mandado, a ordem que vocês tem pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Isso é perseguição! Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador!".

Outras emoções de A força do Querer

No capítulo desta quarta (28), Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado