Maldosa

Laços de Família: Alma dá de cara com Helena e não perde a chance de provocar

Tia não vai perder a chance de espetar namorada de sobrinho


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma vai provocar Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar mais uma vez que não vai com a cara de Helena (Vera Fischer), ao menos quando pensa na esteticista como namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini). A milionária encontrará os pombinhos juntos num restaurante e não vai perder a chance de alfinetar a mulher dizendo que ele só permite a entrada de Camila (Carolina Dieckmann) em seu quarto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Edu já terá dado de cara com Camila ao voltar do hospital, em mais um dos planos articulados por Alma. Mas ele também já terá finalmente encontrado Helena e os dois terão uma conversa com torta de climão, mas a relação entre o casal seguirá normalmente, abrindo espaço para a tia tentar acabar com a história.

Assim que Alma der de cara com os pombinhos no restaurante, fará questão de ir até a mesa dos dois para provocar. Depois de trocar pequenas zombarias com o próprio Edu e até brincado que Helena não tem mais aproveitado a vida, ela começará a entrar no assunto para deixar a mulher tensa. "Fico feliz de ver você animado, Edu. Helena você não sabe, o Edu é um paciente péssimo, o que só confirma o que se diz dos médicos", brincará recebendo a concordância da namorada do sobrinho.

Em Laços de Família, Alma provoca Helena

E é nesta hora que Alma mostrará que está disposta a provocar Helena e fará uma brincadeira, mas dando uma informação para desestabilizar a esteticista. "Sabe que ele se isolou, ne? Quando não está na piscina ou passeando na rua, fica trancado no quarto. Eu e o Danilo nem entramos lá, aquilo parece um templo. Ele só permite a entrada da Estela e da Camila", anunciará, fazendo Edu negar na mesma hora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado