Susto

Flor do Caribe: Alberto desaparece com os filhos e Ester se desespera

Alberto se escafede, preocupa Ester e ainda debocha


Alberto dirigindo em Flor do Caribe com cara de pensativo
Alberto sai de viagem com os filhos - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) ainda não se conforma com o fato de Ester (Grazi Massafera) ter dado um pé na bunda dele e por isso se enfureceu em Flor do Caribe. Para se vingar, decide pegar os filhos na escola e diz a Samuel (Vitor Figueiredo) que farão uma viagem, que adora a falsa ideia.

Em cenas que vão ao ar em breve, Samuel (Juca de Oliveira) afirma a Ester que foi buscá-los na escola, mas uma funcionária revelou que eles já tinham ido embora com Alberto. E é a partir daí que ela entra em desespero total, temendo pelo pior: "Onde ele levou as crianças? Ai, meu Deus! Não quero nem imaginar uma coisa dessas".

Ester não consegue entrar em contato com Alberto e diz a Samuel que não sabe os planos do ex: "Eu não conheço o Alberto. Eu passei a conhecê-lo há pouco tempo e não tenho noção da loucura e da barbaridade que ele é capaz de fazer".

Alberto retorna a ligação e diz que levou as crianças para um passeio de barco. A mocinha dá um prazo de meia hora para ver os filhos de novo, e ele debocha: "Meu amor, nem que você me desse cinco horas seria possível. Nesse momento, estou muito longe daí. Muito longe a bordo do meu iate... E, infelizmente, só volto amanhã, meu amor".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (28), Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael e afirma que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, o deixando preso com Natália em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado