Vai embora

Laços de Família: Garanhão, Pedro leva um pé na bunda e é expulso de casa

Bonitão vai perder o teto e ficará sem ter onde morar


Cena de Laços de Família com Pedro olhando tenso
Na novela Laços de Família, Pedro vai ser expulso de casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, os dias de garanhão começarão a custar caro para Pedro (José Mayer), que vai levar um pé na bunda de Silvia (Eliete Cigarini) e acabará expulso de casa. A mulher não vai gostar nada de ver o comportamento do marido em relação a briga que ela teve com Íris (Deborah Secco) e decidirá por vez colocar um ponto final no casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Pedro já vai até ter tentado mostrar que está do lado da esposa ao invadir a enfermaria do haras e dando uns sopapos em Íris (Deborah Secco). Mas nada disso será suficiente para tirar a irritação de Silvia e ela continuará decidida que o casamento acabou e é hora dele sair de casa.

Assim que o administrador do haras chegar em casa, ele vai dar de cara com uma mala na sala e levará um susto. Mesmo assim, o homem irá até o quarto para procurar a esposa e tentar conversar sobre o que está acontecendo. "Você ta saindo, indo embora?", questionará ele, já que Silvia chegou a sair da casa na noite anterior para dormir fora. "Não", responderá na maior frieza.

Pedro é expulso de casa em Laços de Família

E neste ponto, ele tentará entender o que está acontecendo. "E aquela mala que eu vi na sala?", perguntará. "Aquela mala é sua. Você que tá indo embora", cravará a esposa, já mostrando que acabou o casamento. Pedro deixará claro que não vai implorar para salvar a relação e ainda provocará "Se eu sair, não volto". Mas de nada adiantará, pois Silvia parece estar decidida. "Eu não esperava ouvir nada diferente. Você já saiu há muito tempo", dirá esperando que ele saia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado