Mal resolvido

Haja Coração: Beto teme ser agredido por Apolo, desmaia em elevador e causa confusão

Tancinha fica sem saber o que falar diante da cena


Apolo com cara de assustado em Haja Coração
Apolo fica sabendo que Tancinha está com Beto - Divulgação/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) ficaram presos no elevador do prédio do publicitário e Apolo (Malvino Salvador) surgiu com essa missão. Mas, a descoberta desse encontro entre sua noiva e seu algoz não vai passar batido no capítulo desta quarta-feira (28) de Haja Coração.

O noivo da feirante vai achar estranho a noiva não estar em casa e na feira, e uma vizinha revela: ela ouviu que Tancinha estaria indo para a casa de um homem, mas não sabe qual. O caminhoneiro vai insistir até saber quem é esse homem e ele não pensa duas vezes antes de ir para o endereço de Beto com Larissa (Marcella Valente). O porteiro interfona várias vezes e garante não ter ninguém em casa, mas confirma que Beto subiu com uma moça.

"Vai ver eles estão no quarto dormindo e não ouviram o interfone", sugere. "Dormindo juntos?! Ahh, mas se eu pegar esse desgraçado em cima da minha noiva", ameaça Apolo. Não demora muito para que Apolo comece a esmurrar o elevador e o porteiro ameaça chamar a polícia. E ele se descontrola ainda mais: "Pode chamar! E pode adiantar que vai haver um assassinato aqui!".

O medo de Apolo em Haja Coração

Depois de ouvir a voz de Tancinha, Apolo pede a Larissa para pegar a maleta de ferramentas no caminhão e vai para o resgate. De dentro do elevador, Beto e Tancinha perdem as estribeiras. O publicitário teme: "O caminhoneiro tá aí?! Agora eu vou morrer". E desmaia.

"Mas que pouca vergonha é essa?", se assusta Apolo com a cena de Beto em cima da noiva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado