Instinto paterno

A Força do Querer: Nonato leva surra de homofóbicos e Eurico toma atitude

Biga mente para proteger o motorista e fica surpresa com atitude do patrão


Nonato olha para trás e enfrenta dois desconhecidos
Nonato sofre ataque na rua em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Nonato (Silvero Pereira) será alvo de dois rapazes homofóbicos que partem para cima ao vê-lo travestido de mulher. Machucado, o motorista será levado para a emergência de um hospital púbico por Biga (Mariana Xavier). Enquanto o colega aguarda por atendimento, a secretária vai à casa de Eurico (Humberto Martins) avisar que o colega não pode ir trabalhar porque foi atropelado. Preocupado, o empresário fala para a moça levar o funcionário ao seu médico particular.

O atentado acontece quando o motorista de Silvana (Lilia Cabral) estiver voltando da balada na companhia da amiga. Ele será abordado por dois pitboys que o provocam por estar vestido de mulher. Nonato pede a Biga que ignore as piadinhas alegando que os desconhecidos queriam estar em seu lugar. De repente, os desconhecidos partem para briga e cabe ao motorista reagir.

Apesar de muito machucado, o motorista também consegue bater nos agressores que saem correndo, deixando o funcionário de Eurico no chão. Então, a secretária o leva até a emergência de um hospital público.

Na manhã seguinte, Biga vai até o apartamento do patrão entregar as chaves do carro e avisar o que aconteceu com Nonato. Ela explica que ele continua no corredor aguardando atendimento.

Para que Eurico não desconfie do que realmente aconteceu, a secretária mentirá ao dizer que o amigo foi atropelado e o motorista o abandonou estirado no meio da rua. O empresário, então, ordena que ela leve o funcionário ao seu médico e garante que vai custear todas as despesas. Confira!

Em A Força do Querer, Eurico fica preocupado com o estado de saúde de Nonato

A Força do Querer: Nonato leva surra de homofóbicos e Eurico toma atitude

Na novela A Força do Querer, Nonato será vítima da intolerância e sofre um ataque homofóbico quando estiver voltando da balada com Biga. "Olha o viado!", berra um rapaz. "Bicha!", xinga outro. O motorista aconselha a amiga a ignorar as ofensas. "Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra tá no meu lugar", rebate o funcionário de Eurico. Um dos pitboys escuta e parte para a briga.

Apesar de reagir às agressões, Nonato ficará muito machucado. Biga aconselha a ele fazer um BO na delegacia, mas o amigo se nega alegando querer fugir de um escândalo.

"Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois", argumentará. "Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. Tá passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido", complementa, Nonato.

Sem conseguir se locomover direito, o motorista concorda em procurar um médico. A secretária o acompanha até a emergência de um posto de saúde e a Drag Queen ficará até de manhã na fila, aguardando atendimento.

Então, ele pede que Biga vá até o apartamento de Eurico entregar as chaves do carro para o executivo. Para não prejudicar o amigo, a funcionária mente sobre o atentado e diz que Nonato foi atropelado por um desconhecido que ultrapassou o sinal vermelho e foi embora.

“Ele foi atendido? O médico viu? Bateu as radiografias?”, indaga o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) preocupado com a saúde do rapaz. “Está lá na fila do posto de saúde pra ver pra onde encaminham ele”, responde a secretária.

“Não, não! Vai entrar em fila nenhuma! Leva pra clínica particular que eu pago! E mando meu médico também pra dar uma olhada nele! Liga pro doutor, pra ele tomar a frente disso! Ora se Nonato vai ficar em fila de posto de saúde”, dispara o empresário. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado