Golpista

A Força do Querer: Irene mostra as garras e vai para cima de Eugênio

Eugênio vai ficar sem saída ao se ver preso com a amante


Cena de A Força do Querer com Irene olhando para Eugênio
Na novela A Força do Querer, Irene vai apelar para ter Eugênio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) terá de lidar com uma situação delicada, já que Irene (Debora Falabella) mostrará um pouco mais de suas garras ao ir para cima dele mesmo com Joyce (Maria Fernanda Cândido) estando presente. E para piorar ainda mais a situação, enquanto o empresário volta às escondidas para a esposa, a amante gritará que o ama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), ele já vai ter levado um susto daqueles quando chegar em casa e der de cara com a amante circulando lá e falando com Joyce e com os filhos dele. O homem tentará resistir a todo custo para pôr um ponto final no caso, mas a vilã da história de Gloria Perez não deixará por menos e vai insistir para tentar voltar.

E é neste momento que os dois vão ficar trancados num cômodo e ela partirá para cima dele. "Eu entendi você, Eugênio. Eu consegui enxergar o Eugênio que você poderia ser. Eu não quero que você fuja", dirá ela enquanto o homem tenta se afastar a todo custo dela. E para piorar a situação, do lado de fora Joyce vai estar do lado de fora tentando entrar. "Eugênio, Eugênio. Eugênio, cê ta bem?", garantirá.

Em A Força do Querer, Irene se declara

É neste ponto que Eugênio vai tentar se livrar da amante. "Eu já vou. Eu já vou", dirá ele tentando sair a todo custo. Ele abrirá a porta e vai saindo sem que a esposa veja que há mais alguém na sala. Neste momento, o homem olhará para onde está Irene e verá uma declaração de amor. "Eu te amo", sussurrará ela sem que Joyce perceba nada de errado na situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado