Escolhas

Haja Coração: Giovanni reflete antes de encontrar Camila: "Desgraçou minha vida"

As lembranças ruins dão espaço ao amor só no olhar


Giovanni aguardando Camila em parque
Giovanni espera Camila em parque - Divulgação/TV Globo

Giovanni (Jayme Matarazzo) não sabe como agir diante do sentimento que nutre por Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (27), o rapaz quase desiste de se aproximar da amada. Eles vão marcar um encontro no parque, e enquanto espera por ela, faz uma reflexão.

"Que que eu tô fazendo aqui? Esperando a mulher que desgraçou a minha vida", reflete ele. E quando estiver quase indo embora, é justamente Camila quem chega. Basta olhar para ela que todas as memórias ruins e reflexões somem como num passe de mágica.

Depois, ele propõe passar a tarde com Camila, que aceita. Os dois viverão momentos de felicidade e cumplicidade. Mesmo assim, Giovanni sempre se mostrará um pé atrás sem entender se a menina está fingindo ou se realmente perdeu a memória e demonstra estar ligada a ele, ainda assim o rapaz chegará a negar para a irmã que está apaixonada.

Em Haja Coração, Camila e Giovanni se beijam

E depois do dia agradável que eles tiveram, os dois acabarão indo para um parque de diversões na noite e vão ficar cada vez mais ligados. E é dentro do parque que Giovanni e Camila quase irão se beijar, mas ela vai tentar resistir e até conseguirá no começo, mas pouco depois, o rapaz vai insistir e o casal vai acabar dando o primeiro beijo nesta fase da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado