Descoberta

A Força do Querer: Nonato tem segredo descoberto por Biga: "Estou nas tuas mãos"

Nonato fica em situação desconfortável


Nonato fazendo careta
Nonato de cara a cara com ídolo - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, vai chegar o grande dia ao Elis Miranda (Silvero Pereira) ver sua musa inspiradora, Jane Di Castro (1943-2020) em pleno palco, mas a artista ficará surpresa ao encontrar Biga (Mariana Xavier) e não esconderá o apavoro com a situação.

"Eu estou muito nervosa", diz a uma amiga. A surpresa fica maior ao ver Biga e Tatu (Bruno Barboza) na plateia e ainda que esteja apavorada, não se nega a ir embora sem antes passar no camarim de Jane: "Eu espero. Nem morta que saio daqui sem falar com a Jane. Eu não fiz este close todo de tombar com as inimigas para não falar minha diva".

As duas se cruzam no banheiro e Biga fica assustada ao perceber quem é Nonato, e Elis implora: "Eu estou nas tuas mãos. Aliás, minha vida inteira está nas tuas mãos. Pelo amor de Deus. Se eu perder este emprego tenho apenas duas alternativas na vida. Ou eu volto para a minha cidade ou é melhor eu me preparar para voltar a rodar bolsinha".

Outras emoções de A Força do Querer

Cibele ignora Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene. Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show. Silvana se surpreende com a chegada de Irene à sua comemoração de aniversário. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado