Perigosa

A Força do Querer: Bibi arma barraco com periguete por causa de Rubinho

Ela vai até jogar cerveja numa desconhecida


Cena de A Força do Querer com Bibi armando barraco
Na novela A Força do Querer, Bibi vai armar barraco com desconhecida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que é realmente Perigosa e vai armar mais um barraco épico por causa de Rubinho (Emílio Dantas). A moça estará com o namorado tomando uma cervejinha quando irá encucar que ele está trocando olhares com uma mulher qualquer no mesmo lugar e perderá a paciência com direito até a jogar cerveja na suposta concorrente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), ela já vai ter quebrado o pau com Rubinho por causa de outra mulher, mas a situação começará a sair do controle por outro motivo. Bibi vai defender o marido a todo custo contra Jeiza (Paolla Oliveira), com direito até a armar confusão dentro da delegacia dizendo que ele foi preso injustamente.

E enquanto os dois estiverem tomando uma cerveja, ela vai achar que há um flerte entre o marido e outra pessoa. "Conhece essa menina aí? Essa que você passou e você ficou dando risinho?", questionará já fechando a cara. Neste ponto, Rubinho vai disfarçar tentando evitar qualquer tipo de confusão "não sei quem é não", dirá ele tentando mudar de assunto.

Em A Força do Querer, Bibi arma barraco

E ela não vai concordar com a posição do rapaz e aí vai piorar tudo. "Não sabe quem é e ficou dando risinho? Eu vou ver isso", gritará enquanto Rubinho tenta segurá-la de toda forma. "Ei, ei. Conhece ele? Ficou olhando pra cá porque se não conhece? Por que?", questionará ja pronta para brigar e se virando para o marido. "Me solta, me solta". Nesta hora, Bibi vai jogar cerveja na mulher, enquanto a outra tenta fugir e Jeiza aparecerá vendo toda a cena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado