Artista

A Força do Querer: Segredo de Nonato vem à tona e deixa todos em choque

Motorista agora revelará nova faceta


Nonato brilhando no palco de A Força do Querer
Silvero Pereira é Nonato e também uma diva em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) vai mostrar uma de suas facetas nos próximos capítulos de A Força do Querer. Agora, virá a verdade por trás do uniforme e do jeito tímido. Ali brilha a diva Elis Miranda. A artista por pouco não será "desmascarada" no meio de uma briga de trânsito com Jane di Castro.

A cantora quase atropelará Eurico e reconhecerá Elis, que acompanhará o patrão disfarçada de Nonato. Vendo o pânico, Jane fingirá que não a conhece, e em outro momento, Elis, que é maquiadora de Jane, explicará: "Tive que me montar, querida! Fazer a linha machuda! Quem é que dá emprego a travesti?".

Elis Miranda revelará para a amiga que foi rejeitada e expulsa de casa pela família, e ainda apanhou do irmão depois de ser flagrada em um show: "Fui fazer um show numa cidadezinha ali perto da minha. Quem entra? Elson, meu irmão. Logo o Elson!".

"Saí desabalado na carreira, era salto, roupa despencando pelo caminho. Elson me alcançou", recordará a artista, com grande pesar em ter sido rejeitada pela família.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (13), Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos. Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o Rio de Janeiro. Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado