Ele já tem dona!

Flor do Caribe: Cristal perde a linha, dá em cima de Cassiano e leva empurrão de Ester

Caribenha cai em golpe de Alberto e dá o bote em piloto


Cristal se aproxima de Cassiano para beijá-lo e Ester observa com cara feia o atrevimento da rival
Cristal se joga para cima de Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghilieri) passa dos limites, tenta beijar Cassiano (Henri Castelli) e enfrenta a fúria de Ester (Grazi Massafera). Alberto (Igor Rickli) faz a caribenha acreditar que o piloto está solteiro e dá forças para ela conquistá-lo. Passando uma temporada no Brasil, a filha de Dom Rafael (César Troncoso) vai se apresentar na inauguração do bar do bonitão e dá em cima dele na frente da loira que coloca a rival em seu lugar.

Vai ter barraco na noite de inauguração do bar Flor do Caribe. Apaixonada pelo pai de Samuca (Vitor Figueiredo), a cantora vai se insinuar para o dono e acaba levando um empurrão da presidente da ONG.

Tudo não passa de um plano arquitetado pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) que mentirá para a moça, fazendo-a acreditar que Cassiano está livre, leve e solto.

Decidida a fisgar o galã, Cristal desce do palco no meio da música e se insinua para o ex-piloto de caça na frente de Ester que está na mesma mesa. Taís (Débora Nascimento) ainda tenta impedir a cunhada de fazer um escândalo, mas o sangue sobre e a ex-bugueira parte para o combate.

Isso porque não satisfeita, a filha de Dom Rafael vai além e tentará beijar Cassiano. Ela será impedia pela namorada do bonitão que lhe dá um empurrão e ordena que ela dê seu showzinho no palco. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester toma atitude e coloca Cristal em seu lugar

Flor do Caribe: Cristal perde a linha, dá em cima de Cassiano e leva empurrão de Ester

Na novela Flor do Caribe, Ester vai mostrar para Cristal quem é que manda. A caribenha dá em cima de Cassiano na frente da loira e por pouco não apanha. De turnê pelo Brasil, a filha de Dom Rafael se oferece para cantar na inauguração do bar do bonitão. Incentivada por Alberto que lhe garantiu que o piloto está solteiro, ela aproveita a oportunidade para beijar o bonitão durante o show e na frente da mãe de Samuca.

Com sangue nos olhos, a ex-bugueira afasta a rival do amado e sinaliza que ele tem dona ali mesmo, na frente de todo mundo. Ester ainda ordena que a morena volte para o palco, deixando o casal em paz.

O barraco será registrado pelos fotógrafos e por Alberto que está sentado em uma mesa na companhia da mãe,... O vilão vibra na expectativa de que sue plano dê certo e ele consiga separar o casal.

No manhã seguinte, Cristal aparece de surpresa na casa da filha de Samuel (Juca de Oliveira) para lhe pedir desculpas pelo seu comportamento. A caribenha explica que foi enganada pelo empresário e acaba confessando que se apaixonou pelo piloto no Caribe, deixando a loira ainda mais enciumada. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.       

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado