Sem noção

Flor do Caribe: Alberto surta e tenta pegar filhos na base da força

Ester é firme na decisão, mas Alberto insiste


Alberto com olhar fico para o pai de Ester
Alberto quer os filhos na base da força - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não cumpriu parte de seu acordo com Ester (Grazi Massafera) e decidiu seguir com seu plano para acabar com Cassiano (Henri Castelli). Agora, a mocinha não quer nem saber e não aceita a separação, e e quer resolver isso na base da força nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

O vilão vai até a casa dos pais de Ester e avisa que quer levar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha de volta para a mansão. Quando chegar na casa dos sogros, dá o aviso, mas Samuel (Juca de Oliveira) não deixa: "Estou dizendo que daqui você não passa, Alberto".

"O que foi, Alberto? Vai agredir meu pai?", indaga Ester. O empresário não se intimida e avisa que quer as crianças, mas a loira é firme e forte na postura e não deixa que isso aconteça. "Ester, não quero brigar. Só quero que você faça o favor de devolver os meus filhos porque eles já estão cansados dessa palhaçada, que está indo longe demais", continua ele.

E ela rebate: "Você não vai levar as crianças. Por mim, você não encosta mais um dedo nelas". É quando o empresáiro se exalta e avisa que vai levá-las quer ela ou não. "Vai embora daqui, Alberto. Vai se tratar, seu maluco! Vai embora daqui!", grita ela.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça, Ester avisa a Samuca que eles mudarão de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que levará seus filhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.       

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado