Ele não morreu

Haja Coração: Guido reencontra Shirlei e segredo do seu passado é motivo de briga

Italiano se emociona com a filha e decide procurar sua antiga família


Guido em pé, segurando o paletó, olha emocionado para Shirlei
Guido e Shirlei se encontram em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Guido (Werner Shünemann) descobre que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando Shirlei (Sabrina Petraglia) e volta para o Brasil disposto a procurar sua antiga família. Antes que isso aconteça, ele encontrará a filha duas vezes. A primeira será por um acaso. Já o segundo encontro acontece durante um jantar oferecido pelo italiano para tentar descobrir como anda a vida dos filhos e de sua ex-mulher, Francesca (Mariza Orth).

Casada com o ex-contador do Grand Bazzar, Vitória (Betty Gofman) vai surtar quando descobrir que o filho está se relacionando com uma das filhas do primeiro casamento do marido. A megera ainda tenta separar o publicitário da feirante, mas quando percebe que não será tão fácil assim, exigirá que o sócio de Beto (João Baldasserini) na Peripécia nunca mais leve a moça à sua casa.

Para a surpresa da dondoca, Guido chega de surpresa e confessa que já sabe do namoro do enteado com Shirlei. O pai da jovem confessa estar cansado de se esconder e que pretende procurar sua antiga família para pedir perdão.

Irada, a mãe de Felipe joga na cara do marido que no passado ele se meteu com agiotas e sumiu, deixando Francesca e os filhos em perigo, mas não o convence a desistir. Na sequência, Guido encontra Shirlei por um acaso e se emociona. Ele convida a moça para um jantar e durante a noite fará perguntas a fim de saber a situação de sua antiga família. Confira!

Em Haja Coração, Guido anuncia que vai aparecer para a ex-família 

Haja Coração: Guido reencontra Shirlei e segredo do seu passado é motivo de briga

Na novela Haja Coração, Guido descobre que o enteado está namorando sua filha mais jovem e volta para o Brasil disposto a acabar com a farsa de sua morte. Quem não vai gostar nada dessa história é a mãe do rapaz. Vitória tenta afastar o filho da feirante, mas quando percebe que o publicitário está mesmo apaixonado, ela exige que a moça não frequente sua casa.

A ideia da dondoca é impedir que o marido e a caçula se encontrem, só que já será tarde demais. Guido volta ao Brasil sem avisar e enfrenta a ira da mulher que joga na cara seus erros do passado.

Durante a discussão, Vitória chega a afirmar que o italiano abandonou a ex-mulher com quatro filhos pequenos porque se meteu com agiotas, deixando a todos em perigo. Na sequência. Felipe pede que Shirlei o acompanhe até em casa para que ele troque de camisa. Apesar de ter sido destratada pela mãe do publicitário, a irmã de Tancinha (Marina Ximenes) concorda em ir até lá com ele.

"Se eu sou bem recebido na sua casa, aqui você também vai ser... Vou na área de serviço ver se chegou roupa da lavanderia, tá?", sinaliza o sócio de Beto deixando a mocinha sozinha.

Na sala, ela torce para que Vitória não apareça e a destrate de novo. De repente, ela escuta vozes que ficam cada vez mais perto. É Guido discutindo com a megera da sua mulher. Quando o italiano falgra a filha caçula não consegue disfarçar a emoção. "Shirlei", diz em voz alta. A feirante fica sem entender nada, afinal ela era muito pequena quando o pai desapareceu.

Mais calmo, ela alega ter visto foto dela com o enteado e aproveita para convidá-la para um jantar. Durante o encontro, o ex-marido de Francesca aproveita para saber como está a família que abandonou. "Sua família... Eles ainda sentem falta do seu pai?", pergunta o italiano.

"Nossa, o senhor nem imagina! Assim, o Giovanni [Jayme Matarazzo] e a Tancinha não lembram muito da cara dele nem nada, mas o carinho ficou. Não tem um dia que a gente não fale do do pai. A mãe, então!", responde a jovem.

"Só agora que ela resolveu se abrir, arrumou um namorado", revela a feirante. "Sua mãe tá namorando, é?", questiona, Guido. "Sim, um homem tão bom", comenta, Shirlei.

Guido não conseguirá disfarçar os ciúmes de Francesca para a irritação de Vitória que cobra satisfações do padrasto de Felipe. "Agora que a gente tá sozinho, que história é essa de ficar perguntando pela Francesca pra Shirlei? Interessado se ela tá namorando ou não. Mário, não me tira do sério", ameaça a perua.

"Vitória, não aguento mais. Depois que vi a Shirlei, a minha filha, que moça linda e generosa ela se tornou. Você não entende?", se justifica o amigo de Aparício (Alexandre Borges). "Tô morrendo por dentro. Eu preciso aparecer pros meus filhos, eu preciso", dispara o falso morto..

"Eu tive que tomar uma decisão muito dura! Deixar pra trás uma família. É claro que eu carrego essa culpa, não tem como não carregar", lamenta, Guido. "Não fui eu que me meti com um agiota, Guido, foi você!", rebate a megera.

"Que fez um filho atrás do outro naquela feirante, e depois não tinha dinheiro pra nada. Eu paguei as suas dívidas, eu tirei aquela gente de cima de você. Se não fosse por mim, hoje você estaria morto. Ela e seus filhos também!", joga na cara a socialite.

"Mas exigiu que eu fugisse com você! Que deixasse tudo no Brasil. Não esquece disso!", fala o pai de Shirlei. "Você podia ter ficado e enfrentado. Preferiu a solução mais fácil", retruca a vilã.Mais calma, ela tenta manipular o italiano. "Não toma nenhuma decisão precipitada, estou te pedindo. Lembra que isso me afeta, afeta meus filhos também. A gente tem um nome na Itália, imagina se essa história vira um escândalo?", pondera a perua. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado