Passou mal

Haja Coração: Beto passa mal dentro do elevador e deixa Tancinha desesperada

Os dois vão ficar presos no elevador


Cena de Haja Coração com Beto caído no elevador e Tancinha tentando ajudar
Na novela Haja Coração, Beto vai passar mal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai ter um siricutico em pleno elevador quando estiver preso com Tancinha (Mariana Ximenes), com direito a muito drama. O personagem começará a passar mal ao perceber que estão presos no lugar e chegará a dizer que vai morrer, enquanto a protagonista da história tentará a todo custo conseguir alguma ajuda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), ele já terá vendido a alma de Tancinha para fazer um acordo com Teodora (Grace Gianoukas) e ainda por cima conseguido uma aliada de peso. Isso porque Carmela (Chandelly Braz) terá garantido que é capaz de ajudá-lo a conquistar a irmã em troca dele fazer dela uma grande modelo.

E enquanto os dois estiverem vivendo praticamente um momento romântico, o elevador vai ter um problema e irá parar. Rapidamente ele se mostrará claustrofóbico e deixará Tancinha tensa. "Eu vou ligar pra Carmela, ela vai ver que a gente não chegou e vai pedir ajuda. Droga o telefone não funciona", resmungará a moça ao perceber que o amigo está tendo um treco.

Em Haja Coração, Beto passa mal

Ao perceber que não tem saída, Beto chegará a se deitar no chão e começará a piorar cada vez mais. "Eu estou tendo uma parada cardíaca, estou com falta de ar, eu vou morrer", dirá ele desesperado e sem sequer sonhar que a ajuda está a caminho. E o pior é que a situação acabará sendo muito proveitosa, já que Apolo (Malvino Salvador) ficará magoado com o que viu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado