Casalzinho

Haja Coração: Confusa, Camila passa o dia com Giovanni e os dois se beijam

Casal vai se reaproximar cada vez mais


Cena de Haja Coração, Camila e Giovanni se beijam
Na novela Haja Coração, Giovanni e Camila vão se beijar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Camila (Ágatha Moreira) mostrará que está cada vez mais confusa desde que está sem memória e chegará a passar a tarde com Giovanni (Jayme Matarazzo). Os dois vão ficar juntos o dia todo, mas como amigos enquanto ele tenta ajudá-la a colocar a cabeça no lugar os dois vão se aproximar mais e mais a tal ponto de chegarem a se beijar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), ao mesmo tempo em que Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) estarão vivendo um momento muito peculiar, Camila seguirá sem memória e mostrando que não se sente nos eixos. Tudo acontece depois do acidente que a deixou sem saber nada do passado e sem entender sua relação com Giovanni.

E para tentar melhorar, ela vai acabar aceitando a proposta de passar a tarde com o crush e os dois viverão momentos de felicidade e cumplicidade. Mesmo assim, Giovanni sempre se mostrará um pé atrás sem entender se a menina está fingindo ou se realmente perdeu a memória e demonstra estar ligada a ele, ainda assim o rapaz chegará a negar para a irmã que está apaixonada.

Em Haja Coração, Camila e Giovanni se beijam

E depois do dia agradável que eles tiveram, os dois acabarão indo para um parque de diversões na noite e vão ficar cada vez mais ligados. E é dentro do parque que Giovanni e Camila quase irão se beijar, mas ela vai tentar resistir e até conseguirá no começo, mas pouco depois, o rapaz vai insistir e o casal vai acabar dando o primeiro beijo nesta fase da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado