Risco de vida

A Força do Querer: Jeiza vê Ritinha dando a luz no tiroteio e toma atitude inesperada

Ritinha e Jeiza terão ligação para sempre


Cena de A Força do Querer com Jeiza
Na novela A Força do Querer, Jeiza fará parto de Ritinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai mostrar sua humanidade durante um momento difícil em que estiver no meio de uma operação com direito até a troca de tiros. Assim que perceber Ritinha (Ísis Valverde) presa no trânsito no meio do tiroteio e prestes a dar à luz, a policial não pensará duas vezes e correrá para ajudar no parto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), a garota já terá começado a passar mal quando perceber que está no meio de um tiroteio enquanto tenta chegar ao hospital. E para piorar, Ritinha vai tentar falar com Ruy (Fiuk) sem sequer imaginar que o marido terá de responder na justiça, já que foi denunciado por Cibele (Bruna Linzmeyer) por conta da Lei Maria da Penha.

Mas naquele momento, a filha do Boto não estará pensando em nada disso, uma vez que vai estar em plena dores do parto e sem conseguir sair do lugar por causa da operação policial. Enquanto urra de dor e percebe que pode perder seu filho a qualquer momento, ela vai entrar em desespero e chamará a atenção de Jeiza, que perceberá ter algo de errado no carro.

Em A Força do Querer, Jeiza faz parto de Ritinha

Mal vai entrar no carro e Jeiza vai perceber que a situação é grave e não há como chegar ao hospital. Treinada, a policial vai tentar acalmar Ritinha e deixará claro que sabe o que fazer e que vai conseguir resolver a situação. A partir daí, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) começará a fazer o parto do filho da sereia e ajudará o bebê a vir ao mundo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado