Vingativa

A Força do Querer: Cibele se vinga de Ruy e denuncia ex-noivo

Ela não vai aceitar bem a briga com o ex


Cena de A Força do Querer com Cibele na delegacia
Na novela A Força do Querer, Cibele vai denunciar Ruy - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai mostrar que não está para brincadeira e tomará uma decisão radical depois de outra briga com Ruy (Fiuk). A moça vai procurá-lo na empresa e, depois de um bate boca daqueles, se sentirá acuada e não irá pensar duas vezes ao procurar uma delegacia para fazer uma denúncia com base na Lei Maria da Penha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), a moça já vai ter tido um surto ao gravar um vídeo enquanto estava fora do país e mostrado que é capaz de tudo para se vingar do boy. Tudo isso porque Ruy preferiu se casar com Ritinha (Ísis Valverde) ao invés de manter o noivado de antes e, mesmo com ela anunciando gravidez, escolheu a outra.

E os dois não chegarão a nenhum consenso na tensa conversa na empresa de Eugênio (Dan Stulbach) com direito a Ruy perdendo a paciência e mandando Cibele deixá-lo em paz. Mas a garota interpretará de forma diferente e vai mostrar que não pretende atender o pedido, já que irá sair do prédio diretamente para uma delegacia com o objetivo de denunciá-lo.

Em A Força do Querer, Cibele denuncia Ruy

E é aí que Cibele chegará diante da atendente na delegacia e já anunciará. "Boa tarde, eu quero fazer uma denúncia para a Maria da Penha", dirá ela mostrando que está tensa com a situação. A funcionária da polícia aceitará e vai questionar o nome e é aí que ela mostrará que não pretende fugir. "Cibele Dantas", dirá a moça se preparando para registrar o Boletim de Ocorrência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado