Revelações

Haja Coração: Giovanni faz surpresa para Camila e fica chocado: "Sua memória voltou?"

Camila terá lapso de memória


Cena de Haja Coração com Camila assustada e Giovanni ajudando
Na novela Haja Coração, Giovanni ficará chocado com Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) irá fazer uma surpresa para Camila (Ágatha Moreira), mas quem vai acabar ficando chocado é ele ao ver a reação da moça. O filho de Francesca (Marisa Orth) decidirá levar a crush para o depósito que acabou sendo o estopim do crime que o levou a prisão e vai ver Camila lembrar da explosão, questionando a moça se ela recuperou a memória.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), o casal já terá se aproximado cada vez mais, ainda que o rapaz tenha chegado a negar para a irmã que estivesse apaixonado por Camila. Mas nenhum dos dois conseguiu segurar a paixão e depois de passarem uma tarde toda juntos terão acabado de se beijar numa sequência romântica.

Mas para ser honesto com ela, Giovanni decidirá contar a verdade e lembrar que ele foi preso acusado da explosão em um depósito e que todos desconfiam que foi ela quem armou a situação. Os dois vão estar caminhando na rua, quando ele levará um susto. "O problema é, enfim a gente vai ter que ter essa conversa. Eu te chamei aqui... O depósito eles reconstruíram", comentará pasmo ao ver o local inteiro.

Em Haja Coração, a lembrança de Camila

Sem entender nada, Camila se aproximará questionando o que está acontecendo. "Do que você ta falando? O que tem o depósito?", perguntará olhando para o lugar e é aí que a jovem terá flashes de memória e vai ver a explosão que movimentou toda a prisão de Giovanni. "Eu vi, eu vi uma explosão", vai comentar ela enquanto passa mal e é aí que o rapaz vai ficar chocado. "Sua memória voltou?", questionará ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado