Tensão

A Força do Querer: Ritinha fica no meio de tiroteio prestes a dar a luz e entra em pânico

Ela estará indo para o hospital e ficará presa no trânsito


Cena de A Força do Querer, Ritinha com cara de dor
Na novela A Força do Querer, Ritinha ficará presa em tiroteio quando for dar a luz - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a vida de Ritinha (Ísis Valverde) vai ficar em risco porque ela estará a caminho do hospital quando vai acabar no meio de um tiroteio entre polícia e bandidos. A esposa de Ruy (Fiuk) ficará desesperada ao perceber que está prestes a dar a luz e não conseguirá chegar ao destino por conta do bloqueio ocorrido e ainda com o risco de tomar uma bala perdida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), a filha do Boto já vai ter enlouquecido todo mundo, inclusive Zeca (Marco Pigossi), que praticamente se recusou a dar o divórcio só para enlouquecê-la. E tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que a moça garantirá que o filho que ela espera é de Ruy e não do caminhoneiro, que já estará envolvido com Jeiza (Paolla Oliveira).

E é neste ponto que, pouco depois de ter visto o marido saindo de casa para ir trabalhar e sem sequer imaginar que ele teve outro barraco com Cibele (Bruna Linzmeyer), com direito até a denúncia na polícia, ela seguirá no apartamento até começar a passar mal. No momento em que perceber que pode estar dando a luz, a moça decidirá partir para o hospital enquanto avisa para o marido.

Ritinha presa em A Força do Querer

E é aí que Ritinha estará em pleno trânsito quando a polícia iniciar uma operação contra o tráfico e que culminará numa perseguição com direito a tiroteio. Isso vai bloquear o trânsito e Ritinha entrará em pânico ao perceber que pode levar um tiro de bala perdida, ao mesmo tempo que não vai conseguir ir ao hsopital para dar a luz ao seu primeiro filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado