Vilão usa os filhos

Flor do Caribe: Alberto some com crianças e deixa Ester louca: "Com ordem de quem?"

Vilão irá desaparecer com os filhos e Ester ficará ensandecida


Cena de Flor do Caribe com Ester irada no telefone
Na novela Flor do Caribe, Ester ficará furiosa com atitude de Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar enlouquecida ao descobrir que Alberto (Igor Rickli) sumiu com os dois filhos sem avisar a ela e ficará furiosa ao ter uma conversa com o ex-marido. Do mesmo jeito sarcástico de sempre, o vilão deixará claro que não pretende retornar do passeio com as crianças, mesmo diante da ameaça da mãe das crianças.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), a mulher já terá saído da mansão com os filhos depois que Alberto não cumpriu sua promessa e armou contra Cassiano (Henri Castelli). Tudo isso vai acontecer ao mesmo tempo que o piloto for parar no Caribe e virar prisioneiro de novo, mas rapidamente será resgatado pelos amigos e voltará para o Brasil.

Mas Alberto não estará nem um pouco preocupado, tanto que ligará para a ex-esposa diretamente do iate. Assim que atender a ligação, ela já demonstrará sua fúria. "Alberto, aonde você tá com meus filhos?", questionará quase aos gritos. "Calma, Esterzinha, calma. Por que você tá tão nervosa assim, meu amor? Eu só trouxe trazer as crianças pra dar um passeio?", brincará ele de forma sarcástica.

Em Flor do Caribe, Alberto desafia Ester

Mas a moça não perderá tempo e fará uma ameaça. "Com ordem de quem você pegou as crianças? Alberto presta atenção, você tem meia hora pra levar as crianças pra casa dos meus pais senão eu te denuncio pra polícia". Alberto, por outro lado, demonstrará nenhuma preocupação. "Que polícia, meu amor? Eu sou o pai deles. Eu só to levando meus filhos pra dar um passeio, só isso", lembrará. Sem paciência, Ester vai insistir na ameaça "você tem meia hora e o tempo já ta correndo, Alberto" e é aí que ela descobrirá que a situação é ainda mais séria. "Nem que você me desse cinco horas seria possível. Eu to muito longe daí no meu iate. E eu só volto amanhã", sacramentará o vilão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado