Alcoviteira

Laços de Família: Íris ouve barraco entre Helena e Camila e descobre segredo

Irmã mais jovem de Helena ficará chocada com informação


Cena de Laços de Família com Íris ouvindo atrás da porta
Em Laços de Família, Íris ouvirá segredo atrás da porta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que não tem pudor nenhum e vai inclusive ouvir atrás da porta uma conversa entre Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer). Enquanto mãe e filha brigam justamente por causa da presença da moça no apartamento, ela descobrirá que a filha está apaixonada pelo namorado da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Íris já vai ter tido um primeiro encontro tenso com Camila e as duas ficarão com tensão por causa disso, mas continuarão a se tratar com um pouco de polidez. Muito diferente da confusão que a garota aprontou no haras, com direito até a levar umas palmadas de Pedro (José Mayer) por causa de seu comportamento errante.

Mas Helena terá pedido para que Camila faça companhia para a tia e ouvirá um sonoro não. "Eu não vou sair com ela não. Não tenho saco pra isso. Ontem tudo bem, tinha o desfile e eu tinha o desfile pra ir, mas hoje não, não to a fim", decretará a jovem mostrando que está muito longe de fazer todas as vontades da mãe, que vai responder à altura. "Que compromissos você tem? Eu não vejo você fazendo nada".

A briga de Camila e Helena em Laços de Família

Camila ficará inconformada com a cobrança da mãe e já retrucará enquanto Íris ouve tudo. "Eu tenho compromissos sim, você que não presta atenção", enquanto isso, Helena lembrará que a filha não está estudando e ouvirá que isso é mentira. Por fim, ela jogará na cara. "Eu sei porque você trouxe essa garota pra cá. Pra me tirar de perto do Edu", responderá deixando Helena chocada e sem saber que a irmã está ouvindo a discussão atrás da porta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado