Pote de maldades

Haja Coração: Carmela dá notícia sobre Tancinha e muda o humor de Beto

Irmã vai fofocar sobre o noivado de Tancinha


Cena de Haja Coração com Carmela sentada no escritório e Beto entrando
Na novela Haja Coração, Carmela vai trair a irmã de novo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) vai mostrar que é fiel ao acordo feito com Beto (João Baldasserini) e correrá para dar uma notícia importante sobre Tancinha (Mariana Ximenes). A irmã traíra não pensará duas vezes para visitar a agência do novo comparsa para revelar que houve uma briga terrível entre a outra e Apolo (Malvino Salvador) e o casamento está em risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Beto ainda estará se recuperando do pânico que teve dentro do elevador, quando foi ajudado justamente por Tancinha, quando receberá a visita de Carmela. E a irmã do mal estará indo contar que descobriu a respeito da briga entre a irmã e Apolo e que o caminhoneiro decidiu adiar o casamento.

Assim que Beto descobrir ter visita em sua sala, irá correndo achando que trata-se de Tancinha, mas ficará decepcionado ao ver Carmela, que fará até uma piada antes de dar a notícia. "Nossa, que felicidade em me ver. Não faz essa cara não porque eu trouxe uma notícia boa. A Tancinha e o Apolo brigaram", revelará ela pensando que deixará Beto feliz.

A traíragem de Carmela em Haja Coração

Mas Beto parece estar astuto sobre essas brigas e deixará claro que não se interessa tanto por isso. "E daí, eles vão fazer as pazes assim, ó", comentará acreditando que o casal voltará às boas rapidamente. Mas é aí que seu rosto se iluminará ao ouvir a segunda parte da informação dada por Carmela. "Dessa vez não, Betinho. Ele adiou o casamento", vai dedurar ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado