Plano infalível

Haja Coração: Aparício tem ideia "genial" para reconquistar Rebeca

Empresário vai tentar reconquistar a ex-crush


Cena de Haja Coração com Aparício sorrindo
Na novela Haja Coração, Aparício vai tentar conquistar Rebeca novamente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai se mostrar cada vez mais arrependido por ter escolhido Teodora (Grace Gianoukas) ao invés de Rebeca (Malu Mader). E ao reencontrar a musa de sua adolescente, o vice-presidente do Grand Bazar vai ter uma ideia "genial" para conquistá-la novamente e seguirá se passando por faxineiro e pobre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), o pai de Fedora (Tatá Werneck) já terá ficado decepcionado com a posição da esposa e da filha, que foram enganadas por Leozinho (Gabriel Godoy) e colocaram a fortuna da família em risco num movimento sem pé nem cabeça. E ao ficar frente a frente com Rebeca de novo, ele tomará a decisão de reconquistá-la.

E se no primeiro encontro dos dois houve uma confusão e a mulher teve a certeza que o antigo crush havia virado faxineiro, ele manteve o personagem e se mostrará chateado ao ver o jeito que Rebeca se tornou. "A Bebe mudou muito, ela não acredita mais no amor, sabe? E a culpa é minha. Ela era tão romântica, tão cheia de sonhos. E eu descobri tudo me casando com a Teodora. Agora ela quer dar o troco, quer dar o golpe", dirá ele para um funcionário.

A decisão de Aparício em Haja Coração

Mas ele não ficará nada triste com a situação, ao contrário, e por causa disso vai mostrar que tem um plano infalível para reconquistar a mulher. "Minha missão agora é trazer de volta a Rebeca romântica. E eu vou fazê-la se apaixonar por mim, não o Aparício vice-presidente do Grand Bazar, mas pelo Cicinho, o faxineiro", contará ele com a certeza que isso a deixará apaixonada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado