Bom e ruim

Flor do Caribe: Cassiano samba no inimigo, é resgatado e descobre maldade de Alberto

Piloto vai ter notícia boa e notícia ruim


Cena de Flor do Caribe com Cassiano lendo um papel
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai ficar livre - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai dar uma sambada legal na cara dos inimigos ao conseguir escapar pela segunda vez das masmorras do Caribe e dessa vez bem mais rápido. Ao ser resgatado por seus amigos pilotos, o protagonista da história de Walter Negrão voltará rapidamente para o Brasil, mas nem conseguirá comemorar muito, já que irá descobrir que Alberto (Igor Rickli) viajou com os filhos, inclusive Samuca (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), o mocinho da história já terá sido aprisionado e levado à força para o Caribe e deixou Ester (Grazi Massafera). E a moça terá ficado tão irada ao descobrir o plano de Alberto, que não vai ter pensado duas vezes em pegar seus filhos e deixado a mansão, o que enlouqueceu o vilão de vez.

E é aí que todos estarão dispostos a ajudar para livrar Cassiano da segunda prisão, para isso os pilotos da FAB aceitarão participar de uma missão clandestina, ajudados por Duque e chegarão até o local em que o homem está preso. Numa operação espetacular, os capangas serão rendidos e o pai de Samuca conseguirá ser libertado, com direito até a Dom Rafael sendo obrigado a doar seus diamantes para os prisioneiros.

A má notícia para Cassiano de Flor do Caribe

E Cassiano vai comemorar muito sua libertação, mas irá querer voltar rapidamente para o Brasil a fim de reencontrar Ester. Todos estarão muitos felizes em vê-lo, inclusive ela, que ficará emocionada. Acontece que o piloto vai notar certa tristeza no olhar da mulher e, pior, perceberá que as crianças não estão ali. É aí que a ficha vai cair e ele vai querer saber para onde Alberto levou o filho dele, sem nem imaginar que o vilão já terá pegado as duas crianças e ido para o iate da família, longe da mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado