Abriu o jogo

Haja Coração: Aparício reconhece que fez escolha errada e crava: "Vê se sou feliz"

Aparício ficará triste ao pensar que abriu mão de seu grande amor


Cena de Haja Coração com Aparício
Na novela Haja Coração, Aparício confessará erro do passado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) finalmente vai reconhecer o que está sempre óbvio desde o início: que ele escolheu errado ao se casar com Teodora (Grace Gianoukas) ao invés de Rebeca (Malu Mader). Na conversa, o empresário lembrará que se tornou um homem infeliz por ter optado por um casamento rico ao invés de seguir o próprio coração.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), o pai de Fedora (Tatá Werneck) já estará histérico porque a esposa passou todos os bens para a filha e caiu num plano maquiavélico de Leozinho (Gabriel Godoy). Além disso, o homem estará sem saber que Rebeca está numa sinuca de bico e correndo o risco de ser expulsa do apartamento em que vive.

Percebendo os equívocos que a família vem tomando em relação ao dinheiro. O parente, no entanto, lembrará que a riqueza é muito melhor que a vida de pobreza e insistirá que a infância pobre foi terrível. "Pelo menos a gente era feliz, não sei porque a gente se importa tanto com dinheiro", garantirá ele ainda ouvindo que a riqueza é muito importante para viver.

Em Haja Coração, Aparício reconhece erro

Mas o marido de Teodora não vai aceitar a resposta e finalmente vai abrir o coração. "Eu abri mão do amor da minha vida pra casar com a Teodora porque tinha pavor da pobreza. Olha pra mim agora, vê se sou feliz. Eu sou um burro mesmo, uma anta, um imbecil", comentará em tom de lamentação pensando que não há mais como corrigir os erros do passado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado