Estressado

A Força do Querer: Zeca tem acesso de fúria e toma atitude impensada

Ele não aceita que o casamento não termine logo e se irritará


Cena de A Força do Querer com Zeca rasgando um envelope
Na novela A Força do Querer, Zeca vai rasgar certidão de casamento - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) vai tomar uma decisão impensada depois de ter outro ataque de fúria. O motorista demonstrará que não aguenta mais a falta de solução para seu casamento com Ritinha (Ísis Valverde) e, diante da situação desagradável que se meteu, vai pegar a certidão de casamento e a rasgará em mil pedacinhos, mostrando todo seu ódio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), o rapaz já terá se casado com a sereia e a visto fugir com Ruy (Fiuk), dando outro acesso de raiva e até tentando matar a esposa. Depois disso, Zeca ainda terá ido além e procurado o rival para resolver a situação e partido para a briga, quase terminando num quebra-quebra generalizado.

Mas nada disso será suficiente para resolver sua vida e o caminhoneiro chegará a se empolgar depois de receber ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) para encontrar um advogado. "O advogado falou até que eu posso anular esse casamento e ficar solteiro", chegará a dizer ele empolgado sem sequer imaginar que o processo é muito mais lento do que ele imagina.

A fúria de Zeca em A Força do Querer

Mas Zeca ficará furioso ao perceber que nada está dando certo para que ele se livre do casamento mal feito que ele se meteu. Depois de se envolver cada vez mais com a policial e querendo recomeçar a vida, o rapaz não vai pensar duas vezes e rasgará a certidão comprovando que é marido de Ritinho em mil pedaços por puro ódio que está sentindo por causa da falta de soluções.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado