Rivais

A Força do Querer: Bibi peita Jeiza, ofende a policial e passa vergonha em público

Esposa de traficante ameaça a major, que lhe dá uma gravata no meio da rua


Juliana Paes e Paolla Oliveira como Bibi e Jeiza em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Bibi leva invertida de Jeiza - Foto: Reprodução/Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão se tornar arquirrivais na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) vai culpar a policial pela prisão de seu marido, envolvido com tráfico de drogas. No decorrer da história, as duas terão diversos embates a cada novo encontro.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) faz amizade com Cândida (Gisele Fróes) e Edinalva (Zezé Polessa). Após uma noite na gafieira, ela leva as amigas, incluindo Jeiza, para sua casa. No local, a major dá de cara com Bibi. A essa altura, Rubinho já terá sido preso.

O sangue de Bibi esquenta ao dar de cara com a loira em sua casa. “O que você tá fazendo aqui? Já não basta o que você fez com a minha vida, não? Tá procurando o que dentro da minha casa?”, indaga. “Dessa vez, não tô procurando nada. Na verdade eu nem sabia que era sua casa”, explica Jeiza.

Em A Força do Querer, Bibi e Jeiza quase saem no tapa

A filha de Aurora explica o escândalo acusando Jeiza de ser a responsável pela prisão de Rubinho. A rival rebate: “É mesmo? Que engraçado, não fui eu que escolhi seu marido e muito menos quem deu emprego de traficante pra ele”, dispara a namorada de Zeca (Marco Pigossi).

Aurora e Cândida intervêm na discussão, mas a briga prossegue porta afora. Bibi afirma que, por conta da prisão de Rubinho, Dedé (João Bravo) passou a sofrer bullying na escola e ela não pôde terminar a faculdade. Colocando Jeiza para correr, a perigosa profere uma série de desaforos e ameaça bater na inimiga.

“Cínica! O que é teu tá guardado!”, grita Bibi. Jeiza reage: “Tá me ameaçando? Eu vou acabar te dando voz de prisão de verdade! Tá duvidando?”. Para conter a esposa do traficante, a major lhe dá uma gravata na frente de todos, no meio da rua.

Enquanto imobiliza a moça, a policial crava: “Eu vou aliviar pra você mais uma vez por causa da sua mãe e por causa da minha. Mas pelo menos agora você sabe com quem você tá lidando!”. Bibi, após ser solta, não se deixa intimidar: “Piranha fardada! Eu te pego!”. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de A Força do Querer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado