Falou besteira

A Força do Querer: Ruy comete erro e leva chamada de Caio: "Tá lascado"

Empresário ignora advogados da família e se enrola em depoimento


Ruy com reação assustada em A Força do Querer
Ruy leva sabão de Caio e fica surpreso em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) denuncia Ruy (Fiuk) por agressão e o rapaz vai ter que se entender com a polícia. Intimado, ele assina o papel sem ler e só descobre do que se trata na delegacia. Sem a companhia de um advogado, o marido de Ritinha (Isis Valverde) se enrola nas explicações e leva um "sabão" de Caio (Rodrigo Lombardi) e do pai, Eugênio (Dan Stulbach).

A confusão acontece depois que a filha de Dantas (Edson Celulari) faz uma visita surpresa para a sereia. Com receio de prejudicar a gravidez da mulher, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) exige que a ex-noiva deixa a amiga de Marilda (Dandara Mariana) em paz.

O clima esquenta, os dois discutem e ele acaba segurando forte no braço de Cibele e a ameaçando. Com sede de vingança, a patricinha procura a delegacia das mulheres e fala horrores do rapaz.

Intimado a depor, Ruy procura a polícia e acaba confirmando que os dois discutiram. O irmão de Ivana (Carol Duarte) alega ter perdido a cabeça e falado algumas besteiras na hora da raiva, mas nega que tenha agredido a assessora.

Na sequência, ele procura o pai e conta o que aconteceu. Eugênio repreende o filho por não ter pedido a ele que o acompanhasse. Já Caio fala que anular o primeiro depoimento. Do contrário, o primo está bem encrencado. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy fala demais e se enrola com a polícia

A Força do Querer: Ruy comete erro e leva chamada de Caio: \"Tá lascado\"

Na novela A Força do Querer, Ruy será acusado por Cibele de agressão e vai parar na delegacia. Durante discussão por causa de Ritinha, o rapaz perde a cabeça, segura com força no braço da ex-noiva e faz ameaças. Sem perder a oportunidade de ferrar com o playboy, a filha de Dantas corre na delegacia da mulher e fala que o filho de Joyce machucou seu braço, quebrou a sua pulseira e a ameaçou.

Para dar mais veracidade ao caso, ela ainda garante que esta não foi a primeira vez que o rapaz a machucou. Intimado, o primeiro erro de Ruy será assinar o papel sem ler. Isso porque Ritinha entrou em trabalho de parto, obrigando-o a sair correndo da empresa.

O primo de Simone (Juliana Paiva) só se dará conta do problema que arrumou no dia seguinte. Com a intimação nas mãos, ele vai até a delegacia e diz não ter ideia do que se trata.

A oficial fala da denúncia de Cibele, mas ele tenta negar. "Eu nunca encostei a mão nessa mulher. O que é isso, que loucura é essa?", questiona o filho de Eugênio. "Ela diz que o senhor a segurou pelo braço, quebrando inclusive uma joia, uma pulseira que ela tinha no pulso", relata a delegada.

Confuso, Ruy começa a falar da discussão e se enrola ainda mais. "Acho que segurei o pulso dela. Posso ter segurado. Não lembro direito, foi tudo muito rápido. Doutora, eu saí de mim. Eu nunca cheguei nesse estado. Ela fez eu ficar fora de mim", tenta se justificar.

A delegada indaga sobre as ameaças e marido de Ritinha confessa isso também. "Falei que ela ia se dar mal se continuasse enchendo o saco da minha mulher, se ela continuasse invadindo minha casa. Foi isso que eu disse. Coisa que a gente fala quando a gente tá com raiva, a gente fala sem pensar", argumenta o playboy.

Não satisfeito, o marido de Ritinha conta que Cibele não se conforma por ter sido trocada por outra e, desde então, passou a persegui-lo. Diante dos fatos, a delegada pede que ele leia e assine o depoimento e aguarde o andamento das investigações.

Apavorado, o irmão de Ivana sai de lá direto para o escritório de Eugênio. O marido de Joyce estará comemorando o nascimento do neto com Caio e tem um surto quando descobre que o filho depôs sem a presença de um advogado.

"Você foi na delegacia, sem a presença de um advogado e prestou um depoimento. Eu aqui, seu pai, e você foi sozinho", se revolta o ex-noivo de Bibi (Juliana Paes).

Em sua defesa, Ruy diz que não fez nada contra Cibele. Então, pensou que não havia problemas em tentar resolver tudo por conta própria, sem envolver a família, mas reconhece o erro.

"Quantas vezes falei pra você ficar longe dessa menina? Você fica provocando também", reage, Eugênio. Já Caio avisa que irá solicitar um novo depoimento, mas deixa o primo preocupado. "Isso aqui, meu amigo... ... Você tá lascado", sinaliza. A cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado