Feita de trouxa

Haja Coração: Tancinha cai em plano sórdido e ainda pede perdão para Beto

Mocinha não perceberá que está sendo enganada


Cena de Haja coração com Tancinha com cara de tristeza
Na novela Haja Coração, Tancinha cairá no conto de Beto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai cair feito um patinho no plano sórdido armado por Beto (João Baldasserini) e ainda por cima vai pedir perdão para o bonitão. Sem sequer imaginar que está sendo vítima de uma artimanha do publicitário, com direito a apoio de Carmela (Chandelly Braz), que já se aliou a ele para tentar virar modelo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), a mocinha já terá feito as pazes com Apolo (Malvino Salvador) depois que o caminhoneiro preparou um jantar romântico para pedir perdão para a noiva. Mas ela sequer sonha que Beto já havia vendido a alma dela para Teodora (Grace Gianoukas) a fim de conseguir a conta do Grand Bazar.

Beto vai armar uma falsa briga com Teodora para ganhar a confiança de Tancinha e chegará a levar um tapão para isso tornar mais verdadeiro. Enquanto se faz de coitado, Beto vê Carmela lembrar que Tancinha acusou o publicitário sem provas. "Ah, eu sei que fui das injusta, o Beto só tava querendo ajudar", concordará a filha de Francesca (Marisa Orth), constrangida com a situação.

Em Haja Coração, Tancinha pede perdão a Beto

Ainda constrangida, ela mostrará que gosta de ser justa e se voltará para o novo crush. "Cê me perdoa eu?", questionará a mocinha da trama de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus. Sem pestanejar e vendo que seu plano funcionou, o aproveitador se fará de bonzinho. "Claro que eu perdoo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado