Tristeza

Haja Coração: Rebeca fica sem chão ao saber que será expulsa de casa

Ex-ricaça ficará decepcionada e sem chão ao perder tudo


Cena de Haja Coração com Rebeca nervosa
Na novela Haja Coração, Rebeca vai perder até a casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, a situação financeira de Rebeca (Malu Mader) vai piorar cada vez mais a tal ponto dela receber a notícia de que será expulsa da própria casa. A ex-ricaça receberá um documento e levará um susto ao descobrir que trata-se de uma ordem de despejo e que ela não tem condições de quitar a dívida no tempo em que o papel está indicando e que, portanto, ela perderá a casa deixada pelo marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), a personagem interpretada por Malu Mader na novela de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016 e inspirada em Sassaricando (1987) estará cada vez mais complicada desde que voltou ao Brasil e descobriu que o marido não pagava as contas antes de morrer falido, mas a situação irá piorar.

Enquanto Tancinha (Mariana Ximenes) terá feito as pazes com Apolo (Malvino Salvador), a mulher ficará sem chão ao receber o documento da justiça que ordena que ela saia do imóvel caso não quite as dívidas acumuladas ao longo do tempo. E o pior é que, ela não tem onde conseguir dinheiro para manter a casa no seu nome e não terá onde morar com suas novas amigas.

Em Haja Coração, Rebeca fica sem saída

Ainda para piorar a situação de Rebeca, a mulher terá se reencontrado com Aparício (Alexandre Borges), seu amor da juventude e ficará nervosa ao perceber que o homem não se deu bem na vida e isso piorará tudo. Ela nem imagina, no entanto, que ele não é um funcionário da faxina, mas é o vice-presidente da empresa porque é casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado