Despachada com a bagagem

A Força do Querer: Irene é abandonada por Eugênio e jura vingança: "Espere o troco"

Joyce faz as pazes com o marido e boicota viagem romântica da vilã


Irene observa Eugênio e Joyce viajarem juntos
Irene é trocada por Joyce em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) toma atitude radical e pega Eugênio (Dan Stulbach) de volta. O advogado e Irene (Débora Falabella) estão de embarque para uma viagem romântica quando a socialite aparece no mesmo voo e ocupa seu lugar ao lado do marido. Curta e grossa, ela o manda escolher com quem deseja ficar e resgata seu casamento, deixando a rival espumando de tanto ódio.

Quem não vai gostar nada da surpresinha será a vilã. Desde que conheceu o irmão de Eurico (Humberto Martins) que a arquiteta fez de tudo para conquistá-lo e conseguiu ter um caso com ele.

Porém, ao perceber que não estava nos planos do sócio de Caio (Rodrigo Lombardi) abandonar a mulher, a falsiane se fez de amiga da mãe de Ivana (Carol Duarte) só para esfregar em sua cara a pulada de cerca do ex-empresário.

O casal brigou e Joyce colocou Eugênio para fora de casa, chegando a se envolver com outro homem.  Apaixonada pelo marido,  a dondoca decidiu  escutar os conselhos de Silvana (Lilia Cabral) e foi a luta. Sabendo da viagem, ela aparece de surpresa no mesmo avião e se senta ao lado de Eugenio.

Irene ainda tenta convencer o amante a trocar de assento com uma senhora que está na poltrona ao lado da sua, mas o advogado assume seu amor pela esposa e a sogra de Ritinha (Isis Valverde) é quem avisa a vilã que os dois estão bem acomodados. Confira!

Em A Força do Querer, Joyce resgata Eugênio das mãos de rival

A Força do Querer: Irene é abandonada por Eugênio e jura vingança: \"Espere o troco\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio despreza Irene e reata seu casamento com Joyce. De viagem marcada com a amante, o casal será pego de surpresa com a presença da socialite no mesmo voo.

"Com licença. Esse lugar é meu!", sinaliza a mãe de Ruy minutos antes de o avião decolar. A falsiane se nega a sair, mas será surpreendida pelo comissário de bordo que confirma a passagem da dondoca.

Espumando de raiva, a arquiteta senta na sua poltrona e convence a passageira ao lado de trocar de lugar cm o advogado. Só que o sócio de Caio terá apenas ouvidos para o que a mãe dos seus filhos diz.

"Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", começa a falar, Joyce, se referindo ao pedido de casamento que recebeu de Leandro (Marcello Airoldi).

"Eugênio, esta senhora aqui troca, vem", implora, Irene, sendo ignorada pelo amante. "Você me surpreende", reage o irmão de Eurico para a mulher que responde a rival com deboche. "Estamos bem aqui, Irene! Não estamos?", questiona o marido.

"Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", argumenta, Joyce.

"Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", garante o sócio de Caio.

Na sequência, ele ameaça se levantar para dar uma satisfação à amante e será impedido pela esposa. "Não! Sem conversas, sem explicações!", ordena a dondoca com expressão de brava.

"Você não vem, Eugênio?", pergunta outra vez a arquiteta. "Ele já disse que não. Você não ouviu?", retruca a sogra de Ritinha. "Espere o troco, Joyce!", pensa alto, Irene.

A cena vai ao ar me breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado