Salvamento

Flor do Caribe: Cassiano volta a ver o sol nascer quadrado e Duque o resgata

Amigo não o desampara e não hesita em buscá-lo na Guatemala


Cassiano na prisão
Cassiano volta para a prisão no Caribe - Divulgação/TV Globo

Após ficar na prisão por longos sete anos, Cassiano (Henri Castelli) conseguiu fugir das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso) voltar a Vila dos Ventos, mas nos próximos capítulos de Flor do Caribe, ele voltará a viver o inferno que passou na Guatemala, graças a uma armação de Alberto (Igor Rickli).

O vilão fará com que Gonzalo (Norberto Presta) capture Cassiano na cabana onde ele se encontrava com Ester (Grazi Massafera). A dona da ONG, que estava numa ligação com Cassiano no momento do questro, escutará a voz do delegado e pedirá a ajuda dos amigos de Aeronáutica do piloto.

Todos vão correr para a pista de voo e impedir que Cassiano seja levado, mas o avião de Gonzalo consegue decolar rumo a Guatemala. Ester e Taís (Débora Nascimento) ficam desesperados, mas Isabel (Thaíssa Carvalho) consegue acalmá-las e garantirá: Cassiano será resgatado.

Algumas horas depois, Cassiano irá ver o sol nascer quadrado novamente, onde alguns de seus conhecidos também estarão. Ainda que esteja com medo de ser pego por Dom Rafael, Duque (Jean Pierre Noher) não vai desamparar o amigo.

Ele aceitará ir com o grupo para a missão de resgate de Cassiano, mas quando estiverem prestes a invadir a prisão, Duque surpreenderá ao dizer que não vai segui-los, pois tem outros planos em mentes. Antes, no entanto, entregará um valioso mapa das terras do mafioso.

Isabel, Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) invadirão as terras do mafioso caribenho e Duque entrará na casa dele: "Dom Rafael, não vai dar as boas vindas ao seu antigo sócio?".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta (21), Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado