Pedido de desculpas

Haja Coração: Tancinha é surpreendida com tapete vermelho de Apolo e fazem as pazes

Apolo não hesita em pedir desculpas, e consegue perdão


Tancinha e Apolo comendo macarrão em Haja Coração
Tancinha e Apolo repetindo cena de A Dama e o Vagabundo - Divulgação/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) receberá um pedido desculpas com estilo no capítulo desta quarta-feira (21) de Haja Coração. Depois de ter desistido de se casar com Apolo (Malvino Salvador) por uma briga envolvendo Beto (João Baldasserini), os dois farão as pazes.

Arrependida de ter brigado com o amado, ela desabafará com Nair (Ana Carbatti) até se deparar com o caminhão de Apolo e um vistoso tapete vermelho. Quando ela se aproximar, observará que o caminhoneiro até preparou um jantar especial para ela.

"Eu tenho que te pedir desculpas por ter sido um grosso, um mal educado, um carcamano", implorará Apolo. "Ó pra isso... Você não me é dos grosso", elogiará ela. O caminhoneiro continuará: "Eu fui grosso, sim. Fui cabeça quente. Mas eu te amo. Eu sou louco por você, meu amor! Você é a mulher da minha vida, me perdoa?".

A cena terminará repetindo uma das mais icônicas do cinema: do filme A Dama e o Vagabundo (1955), clássico dos estúdios Disney.

Outras emoções de Haja Coração

Ainda no capítulo de hoje, Leozinho chega para o jantar com Fedora, e Aparício não gosta. Penélope aceita participar do plano de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e exige que os Abdala parem de perseguir Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Apolo pede perdão a Tancinha e os dois se reconciliam. Teodora confessa que foi ela quem difamou Giovanni na internet. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Adônis foge de Shirlei. Rebeca, Penélope e Leonora se preparam para executar seu plano de fuga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado