Fim da relação?

Flor do Caribe: Ester dá notícia catastrófica para Cassiano, que fica sem chão

Casal não poderá ficar junto, após plano de Alberto


Cena de Flor do Caribe com Ester no telefone
Na novela Flor do Caribe, Ester dará notícia ruim para Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ser obrigada a dar uma notícia catastrófica e deixará Cassiano (Henri Castelli) sem chão. A mocinha do folhetim criado por Walter Negrão em 2013 anunciará que não poderá ficar junto do amado porque está sendo chantageada por Alberto (Igor Rickli) e isso deixará o galã sem chão ao ouvir a história.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), os dois estarão conversando por telefone e Ester confirmará que foi ameaçada de perder os próprios filhos caso pedisse o divórcio e também decidiu manter o casamento para proteger Cassiano. Tudo isso depois dela ter dito na cara do marido que não o amava e que não queria mais seguir junto dele.

Cassiano ouvirá tudo chocado com a falta de noção de Alberto, mesmo depois de ter invadido a mansão para ameaçar o rival e prometer que vai tirar tudo dele. Ainda assim, o piloto não irá culpar a mulher e compreenderá a decisão que ela tomou para proteger os filhos, afinal Beto está cada vez mais violento e nenhum deles sabe o que o homem poderia fazer com os meninos.

A promessa de Cassiano em Flor do Caribe

Mas Cassiano não vai ouvir tudo de braços cruzados e aceitará a derrota, ao contrário. "Eu prometo a você que vou mudar isso", garantirá o rapaz tentando acalmar a situação e convencer sua amada de que eles estão apenas enfrentando uma turbulência e logo poderão ficar juntos novamente, assim que conseguirem provar os crimes praticados por Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado