A máscara caiu

Flor do Caribe: Alberto ordena demissão de testemunha que o ameaçou: "Ingrato"

Secretária tenta intervir e quase perde emprego também


Montagem com Alberto (à esquerda) e Ester ( à direita) na novela A Flor do Caribe
Alberto ordena demissão de Alaor em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Aberto (Igor Rickli) é acusado por Ester (Grazi Massafera) de ter trocado os diamantes por pedras de sal para incriminar Cassiano (Henri Castelli) e diz que Quirino (Ailton Graça) e Alaor (Gésio Amadeu - 1947-2020) são testemunhas. Como o motorista não trabalha mais para Dionísio (Sérgio Mamberti), o neto do soldado nazista ordena que seu funcionário seja demitido.

A revelação surge durante conversa da mulher do empresário com o pai de Juliano (Bruno Gissoni). A mocinha lamenta que o piloto tenha caído em uma armadilha e toca nos diamantes falsos. É aí que o marido de Doralice (Rita Guedes) se recorda de ter entregue para o vilão um saquinho com cristais de sal que se pareciam com pedras preciosas no mesmo dia em que o galã viajou.

O motorista ainda garante que Alaor pode servir de testemunha já que foi ele quem trouxe a encomenda para o neto de Dionísio. Os três invadem a sala de Alberto e o funcionário do rival de Cassiano confirma a história na frente do mau caráter.

Na sequência, o neto de Dionísio chama a secretária e dar ordens para que Hélio (Raphael Vianna) demita o delator. Kátia (Josie Pessoa) ainda tenta argumentar que Alaor tem família para sustentar e por pouco não perde o emprego também. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto tem sala invadida e recebe acusações

Flor do Caribe: Alberto ordena demissão de testemunha que o ameaçou: \"Ingrato\"

Na novela Flor do Caribe, Ester consegue uma testemunha de que Alberto é culpado pela prisão de Cassiano e ameaça o vilão. Quirino conta para a loira que Alaor colheu cristais de sal para o patrão e o motorista entregou as pedras para o vilão.

"Além de mim, tem também a pessoa que pegou os cristais na salina. Hoje mesmo vou falar com o Alaor e pedir que testemunhe contra o Alberto caso esse assunto vá parar na Justiça", promete o marido de Doralice. "Naquela época, eu achei muito esquisito. Você não precisa dizer mais nada, porque veio aqui pedir para que eu fale a verdade. Pode contar comigo", garante Alaor, padrinho de Cassiano.

Os três invadem a sala do neto de Dionísio e o colocam contra a parede. Para irritá-lo ainda mais, a ex-bugueira diz que nunca teve dúvidas da inocência do amado, deixando o empresário roxo de raiva. "Eu jamais duvidei da inocência do Cassiano, mas faltava uma peça nesse quebra-cabeça. Como os diamantes se transformaram em sal? Agora sei o tipo de homem que você é", humilha a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

Assim que Ester sai da sala, Alberto grita Kátia e dá ordens para que Alaor seja demitido. "Vai lá e fala com o Hélio que demita agora esse tal de Alaor", esbraveja o vilão. "Mas ele tem família", se sensibiliza a secretária.

"O que você quer que eu faça? Que eu chore por causa da família dele que vai passar fome? Eu quero que se dane esse ingrato depois de tudo que a empresa fez por ele. E se falar mais alguma coisa, vai ser demitida no mesmo barco", reage o pilantra. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado