Bate boca

Haja Coração: Shirlei joga a verdade na cara de Giovanni e irrita o irmão

Irmãos discutirão por causa de Camila


Cena de Haja Coração com Giovanni
Na novela Haja Coração, Shirlei deixará Giovanni em dúvida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ter uma conversa séria com o irmão e finalmente terá coragem de abrir os olhos de Giovanni (Jayme Matarazzo). A moça vai dizer a ele que está na cara que o rapaz não tem condição mais de fingir e precisa reconhecer que está apaixonado por Camila (Ágatha Moreira), o que deixará o rapaz irritado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), o rapaz e a irmã conversarão depois de Francesca (Marisa Orth) armar o maior barraco na mansão dos Abdala exigindo que os ricaços deixem o filho dela em paz. E tudo isso ainda vai ao ar no mesmo período que Camila terá fugido de casa e perdido a memória depois de um acidente, não se lembrando de ninguém.

"Você ainda tá apaixonado pela Camila", dirá Shirlei enquanto Giovanni mostra que está preocupado com a moça pelo fato dela estar desmemoriada. Ela será a única a ter coragem de fazer com que o irmão encare a verdade e passe a enxergar o que precisa fazer para lidar com o sentimento. Mas nem um papo reto será suficiente para convencê-lo de que isso é um fato.

Em Haja Coração, Giovanni nega paixão

O filho de Francesca deixará claro que a irmã está delirando e que não há nenhuma paixão por Camila, mas que ele está preocupado porque tem empatia e notou o quanto a moça está sofrendo por não saber quem é. Nada disso, no entanto, mudará o pensamento de Shirlei que vai insistir de que o sentimento ali é amor e que Giovanni deveria encarar isso de frente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado