Despertou a fera

Haja Coração: Camila acorda personalidade do mal para defender a mãe

Lucrécia é recebida com vaias em apresentação de canto e fotógrafa ofende plateia idosa


Camila com olhar raivoso
Camila tem ataque de fúria em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) surta e faz grosserias com um grupo de idosos durante apresentação de canto de Lucrécia (Claudia Jimenez) em um concurso de canto. A fotógrafa assumiu uma personalidade doce desde que sofreu um acidente de carro e perdeu a memória, mas vai libertar a patricinha rebelde e mal educada de antes para defender a mãe que será alvo de vaias por parte da plateia.

A irmã de Teodora (Grace Gianoukas) exagerou na dose e se entupiu de sorvetes na noite anterior a da sua apresentação. No dia do recital, ela fica sem voz e  começa a desafinar na frente dos jurados.  

Incomodada com as vaias e morrendo de pena da mãe, Camila passa a xingar o público. Lucrécia consegue acalmar os ânimos e a filha. Quando percebe o que fez, a moça se arrepende e quase morre de vergonha.

Em Haja Coração, Camila xinga idosos

Haja Coração: Camila acorda personalidade do mal para defender a mãe

Na novela Haja Coração, Camila assume sua personalidade má durante evento e xinga um bando de idosos. Participando de um concurso de canto, Lucrécia perde a voz e caba sendo alvo de vaias. Na noite anterior, a fotógrafa alertou a mãe para não tomar muito sorvete, mas a tia de Fedora (Tatá Werneck) não ouviu a filha. Na hora de se apresentar, a cunhada de Aparício (Alexandre Borges) desce do palco, faz dança sensual e desafina.

“Vai, mãe! Mostra pra eles como se canta! Não tem pra ninguém”, incentiva a desmemoriada. "Uma derrapadinha de nada... Falei para não se encher de sorvete", alega a fotógrafa.

Lucrécia não se deixa abater pelas vaias e continua sua apresentação, mas tropeça no fio do microfone e cai em cima dos jurados. Nesta hora, Camila escuta umas piadinhas e fala barbaridades para a plateia, quase toda formada por pessoas da terceira idade.

"Querem economizar as dentaduras? Fechem as bocas, bando de velhos caquéticos! Queria ver se fosse a mãe de vocês! Quer dizer, nunca ia ver porque é impossível! A mãe de vocês deve ter morrido no século 17!", dispara a moça.

Lucrécia pede desculpas e convence a filha a parar. Já a jovem cai em si e fica envergonhada por causa do seu comportamento. Em casa, ela lamenta que tenha trazido de volta a Camila má. "Mãe, eu tenho uma bomba dentro de mim, que pode explodir a qualquer momento. Não era eu ali, era ela", lamenta a moça. "Quem?", pergunta a irmã de Teodora.

"A monstra! Aquela Camila nojenta do passado. Que fala barbaridades pra um monte de velhinhos", diz a fotógrafa. "E se na próxima ela aparecer e ficar pra sempre? Tô sentindo que esse dia pode estar perto, muito perto", supõe a moça.

"Filha, a Camila de antes pode até voltar, mas a de hoje vai continuar aí. Ruim, ruim como antes duvido que você volte a ser", ameniza, Lucrécia, antes de sair um abraço carinhoso na jovem. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado