Maldoso

Haja Coração: Beto vende a alma de Tancinha para Teodora

Tancinha será vítima de um plano de Beto com Teodora


Beto sentado em cena de Haja Coração
Na novela Haja Coração, Beto vai vender a alma de Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai mostrar que está obstinado em pôr em prática seu plano para ter tudo o que quiser a tal ponto de garantir que irá conquistar Tancinha (Mariana Ximenes). O publicitário deixará claro que não está apaixonado pela feirante, mas está disposto a atender a orientação de Teodora (Grace Gianoukas) para resolver o problema contra os Abdala.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), o publicitário já vai ter até levado uma surra de Apolo (Malvino Salvador) por causa de seu jeito entrão com a namorada do caminhoneiro e até vai ter comentado que está disposto a tudo para fazer Tancinha ficar a seus pés. E dessa vez, o homem irá além e garantirá que vai conseguir realizar seu plano.

"Eu vou conquistar a Tancinha", garantirá o rapaz depois de ter tido uma conversa séria com a irmã dela e percebido que trata-se de uma vilãzinha e que poderá ajudá-lo em seu plano se for preciso. Além disso, Beto continuará se aproximando da moça e tentará promover cada vez mais briga entre ela e Apolo para que o casal se separe e a filha de Francesca (Marisa Orth) se sinta cada vez mais carente.

Em Haja Coração, Beto põe o plano em prática

E a partir da afirmação, o publicitário vai deixar claro que vai pôr o plano em prática custe o que custar e que a braveza de Apolo não vai ser suficiente para impedí-lo de cumprir a ordem da ricaça. Mesmo que Tancinha tenha acabado de fazer as pazes com o namorado, com direito até a declaração de amor, ele não vai sossegar até se aproximar mais e mais dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado