Ansioso

Laços de Família: Miguel descobre interesse de Helena e corre atrás do prejuízo

Homem vai ter um rompante para correr atrás dela


Miguel olhando para baixo em cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Miguel ficará ansioso ao saber de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) vai descobrir interesse de Helena (Vera Fischer) por ele e não vai pensar duas vezes em correr atrás da esteticista ainda sem nem saber direito as razões. Tudo porque o dono da livraria irá descobrir que a mulher o procurou mais de uma vez por telefone e não conseguiu falar, com isso, o empresário irá baixar diretamente no apartamento da amiga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), Helena vai estar vivendo um momento de conflito ainda sem entender o que está acontecendo com a filha e o namorado. Insegura, ela nem vai estar presente quando Edu (Reynaldo Gianecchini) tiver alta do hospital, mas já vai ter questionado se ele sente ciúmes dela e ficado satisfeita com a resposta.

Mas ao perceber que Camila está cada vez mais encantada com o namorado da mãe, Helena se sentirá sem chão e tentará desabafar com seu grande amigo, ligando diretamente para a livraria. Mas como Miguel não vai estar presente no local, acabará não conseguindo atender e somente ficará sabendo depois. "A Helena ligou pra você mais de uma vez", dirá uma funcionário deixando o homem aflito.

Em Laços de Família, Miguel toma decisão radical

Pois o tranquilo homem não pensará duas vezes e será movido por um arroubo ao ouvir que Helena queria falar com ele urgentemente. Sem nem avisar ninguém, o dono da livraria pegará suas coisas e sairá às pressas e sem respeitar nenhum protocolo social, vai parar no apartamento de Helena para tentar descobrir o que ela queria de tão importante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado