Que decepção

A Força do Querer: Joyce descobre que Irene é a amante de Eugênio

Socialite cai em armadilha da arquiteta e expulsa marido de casa


Joyce está aos prantos agarrada à gravata do marido
Joyce reconhece gravata do marido na casa da amiga e cai no choro em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) atrai Joyce (Maria Fernanda Cândido) até seu flat para a dondoca descobrir que Eugênio (Dan Stulbach) está tendo um caso com a arquiteta. A falsiane liga para a amiga dizendo que está sozinha e se sentindo mal. Com medo que o pior aconteça, a mãe de Ruy (Fiuk) vai até lá e não encontra ninguém. Ela entra no apartamento, reconhece as roupas do marido, espalhadas pela sala e vai embora completamente transtornada.  Quando encontra com o advogado, a socialite nem dá tempo de ele se explicar e o coloca para correr depois de arremessar um vaso em sua direção.   

Quando o irmão de Eurico (Humberto Martins) se vê disposto a contar a identidade de sua amante na intenção de conseguir o perdão da mulher, a cunhada de Silvana (Lilia Cabral) descobre a verdade e da pior forma possível. Percebendo que o advogado está pensando em pular fora, Irene prepara uma arapuca e Joyce cai feito patinha. A amiga da onça liga para a dondoca pedindo socorro e atrai a mãe de Ivana (Carol Duarte) até seu apartamento.

Enquanto Joyce está a caminho, a falsiane prepara o cenário espalhando as roupas do amante pelo flat e sai de lá sem ser vista. Quando a tia de Simone (Juliana Paiva) chega, ela vê a porta destrancada e entra chamando pela cobra. De repente, ela reconhece a gravata nova que deu de presente para Eugênio em cima de uma cadeira e cai no choro.

A ricaça sai de lá aos prantos. Em casa, ela e Eugênio discutem e Joyce joga na cara do advogado a tremenda safadeza que fez com ela. Se sentindo trouxa, a sogra de Ritinha (Isis Valverde) surta, parte para cima do marido e o coloca para correr. Confira!

Em A Força do Querer, Joyce quebra o pau com Eugênio por causa Irene

A Força do Querer: Joyce descobre que Irene é a amante de Eugênio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce vai atirar um vaso na direção de Eugênio após descobrir que o marido e Irene tem um caso. A socialite cai em armadilha da arquiteta e fica sabendo da traição dupla da pior forma possível. A falsiane liga pedindo socorro para a amiga e a cunhada de Silvana corre para o flat da cobra. Chegando lá, o apartamento está vazio e têm roupas do advogado espalhadas por toda parte.

A mãe de Ruy logo reconhece uma gravata do irmão de Eurico e cai no choro. Ela volta para seu apartamento transtornada e parte para cima do marido. "Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!", berra, Joyce. "Só quero ter a chance de explicar", tenta argumentar o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi). "Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo?", reage a socialite.

"Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!", joga na cara a dondoca. "Eu tentei dizer a você que se afastasse dela", insiste o tio de Simone.

"Pra ficar mais cômodo pra me trair?", rebate, Joyce. "Eu li os seus cartões! Tem um da semana passada! Eu vi a gravata que lhe dei de presente, roupas, coisas suas. Estava de cama e mesa com ela", revela a mulher traída.

"De todas as pessoas do mundo com quem você podia ter me traído, nenhuma me magoaria tanto!", dispara a sogra de Ritinha aos prantos antes de jogar um vaso na direção do marido que consegue se esquivar e corre de casa. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado