Coragem

Flor do Caribe: Ester e Cassiano se juntam para pôr Alberto atrás das grades

Casal vai virar investigador para prender Alberto


Cena de Flor do Caribe com Ester nervosa
Na novela Flor do Caribe, Ester se juntará a Cassiano para se vingar de Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) irá se juntar a Cassiano (Henri Castelli) não apenas pelo amor que une o casal protagonista criado por Walter Negrão. Os dois irão se transformar numa espécie de Bony e Clyde do bem para juntar provas que comprovem os crimes cometido por Alberto (Igor Rickli) para colocar o vilão atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), o casal já terá tido uma notícia horrorosa de que não poderão ficar juntos graças a Alberto. Se Ester cedeu a chantagem do marido para não perder os filhos e também para que o amado não seja preso, Cassiano ficou sabendo da decisão e acabou apoiando, mas prometeu que iria reverter a situação.

E mesmo separados fisicamente, os dois continuarão juntos às escondidas e tentando descobrir um jeito de derrotar Alberto. E a jura de vingança que o piloto fez contra o ex-amigo será preparado a todo custo, com direito até a tentarem encontrar uma testemunha para dizer em juízo sobre os crimes cometidos pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Em Flor do Caribe: Cassiano e Ester armam para Alberto

É aí que Ester lembrará que é possível reunir pessoas que sabem tudo o que o vilão da história exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus já fez ao longo da vida. Mas o que eles sequer imaginam é que Alberto também está juntando suas figurinhas para dar uma volta na esposa e mandar prender Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado